Grave Digger: "Uma das melhores baladas que escrevemos", assista o vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Napalm Records, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Este ano marca 40 anos de uma das bandas mais influentes e pioneiras do heavy metal alemão! O dia 29 de Maio de 2020 verá os titãs do metal GRAVE DIGGER lançarem seu 20º álbum de estúdio pela Napalm Records, e seu 40º aniversário será comemorado da forma mais gloriosa. Com seu novo álbum, "Fields Of Blood", a banda que conta com o carismático vocalista Chris Boltendahl continuará sua icônica história das terras escocesas.

Grave Digger: A pior situação de todos os tempos para um artista

Beatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hoje o GRAVE DIGGER apresenta algo muito especial, o segundo single do álbum. A nova faixa "Thousand Tears" apresenta a voz incomparável de Noora do BATTLE BEAST, refinando a balada de metal mais tocante do ano em um dueto com Chris Boltendahl! Um momento inesquecível do GRAVE DIGGER com "Fields Of Blood". A faixa convida o ouvinte para um sonho melancólico, adoçado com uma mistura vocal de alta classe e um incrível arranjo instrumental.

Diz o líder do GRAVE DIGGER, Chris Boltendahl: "Com 'Thousand Tears', prestamos homenagem à inesquecível rainha da Escócia, Mary Stuart. Noora, da BATTLE BEAST, dá à rainha Mary uma atmosfera incrível, calorosa e frágil, através de sua voz que no final da música se transforma em pura raiva e desespero. Nós não poderíamos ter encontrado uma voz melhor para essa música. Estamos orgulhosos de apresentar 'Thousand Tears' com Noora Louhimo. Uma das melhores baladas que o GRAVE DIGGER já escreveu, talvez a melhor de toda a nossa carreira."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Noora acrescenta: "É uma honra fazer uma colaboração com o lendário GRAVE DIGGER e estou muito intrigada pelas músicas com temáticas escocesas que eles fizeram. Agora também farei parte de sua histórica faixa 'Thousand Tears' como a voz de Rainha Mary. Espero que todos os ouvintes possam ouvir as grandes emoções e ter uma pequena idéia de sua história como uma das mulheres mais poderosas que viveram em sua época."

Mesmo 40 anos depois, o espírito da banda não mudou, e o GRAVE DIGGER soa moderno e atemporal como nunca. Eles ainda permanecem fiéis à sua tradicional marca no metal, sem frescuras, com aço puro e inabalável, mas que no entanto oferece surpresas e celebra um aniversário tão especial de um dos mais bem sucedidos pioneiros no heavy metal alemão de forma gloriosa!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O álbum "Fields Of Blood" será lançado no dia 29 de Maio em diversos formatos, como digipack, vinil, caixa de madeira com DVD bônus e outros. A lista de faixas será a seguinte.

01. The Clansman's Journey
02. All for the Kingdom
03. Lions of the Sea
04. Freedom
05. The Heart of Scotland
06. Thousand Tears
07. Union of the Crown
08. My Final Fight
09. Gathering of the Clans
10. Barbarian
11. Fields of Blood
12. Requiem for the Fallen

Assista o vídeo de "Thousand Tears" abaixo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Grave Digger: A pior situação de todos os tempos para um artistaGrave Digger
A pior situação de todos os tempos para um artista


Brasil: Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso paísBrasil
Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso país

Grave Digger: Ozzy foi a pior performance que vi na minha vidaGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida


Beatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?Beatles
Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

Homossexualidade: Alguns dos gays mais conhecidos no rockHomossexualidade
Alguns dos gays mais conhecidos no rock


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt