Rob Halford: vocalista do Judas Priest vai lançar autobiografia em setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O vocalista do Judas Priest, Rob Halford, confirmou que vai lançar sua já anunciada autobiografia neste ano. A obra, intitulada "Confess", chega a público em 29 de setembro, pela editora Hackette Books, ao mercado internacional. Ainda não há previsão de lançamento para o público brasileiro.

Vocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Lynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A pré-venda para a edição importada já foi aberta pelo site da Amazon nos Estados Unidos. O site não disponibiliza informações sobre o envio da obra, em inglês, para o Brasil.

De acordo com material de divulgação, Rob Halford vai oferecer aos leitores uma "visão convincente e sincera das lutas enfrentadas contra o vício e sua sexualidade". Além disso, a carreira musical do Metal God será explorada, bem como outros lados controversos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"'Confess' é uma oportunidade única para expor todas as minhas facetas. Cavar fundo na minha vida sem o que esconder ou temer foi, de muitas maneiras, algo emocionante, divertido, perturbador, aterrorizante e catártico. Não retive nada. Está na hora de confessar", disse Halford, em nota.

O cantor co-escreveu "Confess" ao lado de Ian Gittins, que também colaborou com outra autobiografia conhecida do rock: "The Heroin Diaries", do baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx.

Em diversas entrevistas, Halford vinha dizendo que lançaria uma autobiografia. Em setembro de 2018, ao falar com o Full Metal Jackie, ele comentou pela primeira vez que estava realmente trabalhando na obra e citou algumas de suas inspirações literárias.

"Quando vem da fonte, é importante. Alguns dos melhores livros escritos, como 'The Dirt' do Mötley Crüe ou os livros do Led Zeppelin e do Lemmy vieram do coração da história", disse.

Recentemente, o ex-guitarrista do Judas Priest, K.K. Downing, lançou seu livro de memórias, "Heavy Duty: Days And Nights In Judas Priest", co-escrito com Mark Eglinton. A obra deve chegar traduzida ao Brasil em breve.



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Vocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rockVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Lynyrd Skynyrd: a história da espetacular Simple ManLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline WhipDin