Max Cavalera: "Veio essa porra desse vírus e ferrou tudo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Wander Verch, Fonte: Rock Mania
Enviar Correções  

MAX CAVALERA concedeu entrevista, diretamente de sua casa em Phoenix, no Arizona, ao programa de rádio Rock Mania, que vai ao ar pela Rádio Univali FM, de Itajaí-SC. O lendário vocalista/guitarrista fundador do SEPULTURA, falou por 45 minutos, abordando vários assuntos. MAX falou como vem lidando com a quarentena imposta pela pandemia de coronavírus: "Eu tô aqui em casa a dois meses, eu não saio. Eu fui no supermercado algumas vezes pra comprar algumas coisas aqui pra casa. Eu tô fazendo a minha parte. O governo não vai fazer nada pra gente, o presidente não vai cuidar da gente. A gente que tem que cuidar da gente mesmo. Eu acho que todos nós temos que fazer esse sacrifício. É o único jeito da gente sair, sobreviver a essa crise: com o sacrifício das pessoas".

Guns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação

Wallpapers: Papéis de parede da banda Iron Maiden

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em outro momento da entrevista MAX falou sobre seu amor pelo público brasileiro, e revelou que viria ao país em novembro com seu irmão IGGOR: "Eu adoro tocar no Brasil! A minha conexão com o público no Brasil é muito forte. Ninguém rompe essa conexão que eu tenho com o público brasileiro. Eles sabem o amor que eu tenho, a paixão que eu tenho pelo Metal, e eu sempre fico emocionado quando toco no Brasil. Tinha até uma turnê no Brasil em novembro, que cancelou infelizmente. Veio essa porra desse vírus e ferrou tudo".

Num momento emocionante da entrevista, MAX relembrou a fase que ficou sem falar com seu irmão: "Pra mim tocar com o IGGOR é um prazer, é difícil de botar em palavras o que eu sinto quando eu toco com meu irmão. E a gente ficou 10 anos sem conversar, foi muito difícil aquele período. Outro dia eu até pensei em talvez fazer uma música sobre isso, sobre esse rompimento de conexão que rolou entre a gente. Mas nada consegue destruir a nossa irmandade, ela é mais forte que tudo".

Ouça aqui a entrevista na íntegra.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Caso queira ouvir o programa completo:




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separaçãoGuns N' Roses
A versão de Axl Rose sobre a separação

Wallpapers: Papéis de parede da banda Iron MaidenWallpapers
Papéis de parede da banda Iron Maiden


Sobre Wander Verch

Wander Verch mora em Balneário Camboriú-SC, é formado em jornalismo e trabalha com rádio, além de tocar bateria em duas bandas de Heavy Metal.

Mais matérias de Wander Verch no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280