Metallica: o que Rob Halford achou da banda após assistir a show recente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Revolver / Ultimate Guitar
Enviar Correções  

O vocalista Rob Halford, do Judas Priest, falou sobre o último show que assistiu antes do período de isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus. O cantor revelou, em entrevista à Revolver transcrita pelo Ultimate Guitar, que a última apresentação que conferiu, como fã, foi do Metallica, no Arizona, Estados Unidos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A data não foi informada, mas a última vez que o Metallica tocou no Arizona foi em agosto de 2017. Já no início de 2018, o Judas Priest lançou o álbum "Firepower" e passou quase 2 anos em turnê.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Como fã, fui assistir ao Metallica no Arizona. Foi incrível. Conheço esses caras desde sempre. Fui com minha outra metade, Thomas, e um grande amigo nosso James, que é tenente da polícia", disse Halford, inicialmente.

E o que o Metal God achou da apresentação? "Foi ótimo ver o Metallica porque se você tiver a graça de Deus, um pouco de sorte e trabalhar muito, você chega a diferentes níveis. O Metallica foi muito longe e ainda estão aí. Os shows deles são gigantescos em termos de produção", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O cantor também elogiou a escolha de músicas apresentadas pela banda. "Deve ser um pesadelo para eles a escolha de músicas, assim como é terrível para nós. Porém, o repertório deles era uma combinação das músicas que todos querem ouvir junto das novas músicas. Foi um ótimo show", concluiu.

Veja, abaixo, vídeos oficiais das músicas "Now That We're Dead" e "Halo On Fire" filmados no show em que Rob Halford estava na plateia:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Já o último show feito por Rob Halford aconteceu em 29 de junho de 2019, em Las Vegas, nos Estados Unidos. "Foi no fim da turnê 'Firepower' em que giramos pelo mundo por três vezes. Fizemos mais de 100 shows, tocamos para um bazilhão de metalheads da família Priest. Foram shows incríveis. Cada um deles é diferente, nunca é idêntico ao outro", afirmou.

Confira a entrevista na íntegra (em inglês, sem legendas):

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: a capa do Death Magnetic lembra uma vagina?Metallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

Deep Purple: O relacionamento de Gillan com Ritchie, Satriani, Coverdale e HughesDeep Purple
O relacionamento de Gillan com Ritchie, Satriani, Coverdale e Hughes


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

GooInArt Goo336 Cli336 Goo336 Goo336 CliIL Goo336