Slash: ajudando Jerry Cantrell a resolver problema com cascavel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Instagram
Enviar Correções  

Uma parceria inusitada entre dois guitarristas respeitados acabou de acontecer fora dos palcos. Slash, do Guns N' Roses, ajudou Jerry Cantrell, do Alice in Chains, a resolver um problema com uma cascavel que apareceu em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos

Separados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Cantrell relatou, em uma publicação no Instagram, que encontrou uma cascavel alocada de forma permanente dentro de sua propriedade. Foi aí que ele pensou em ligar para o amigo Slash, que é apaixonado por cobras e já chegou a ter uma criação com mais de 80 desses animais.

Slash: mostrando sua intimidade com as cobrasSlash
Mostrando sua intimidade com as cobras

"Liguei para um amigo meu que conhece um pouco sobre cobras", contou Jerry, em um dos vídeos. Slash entrou em contato com um funcionário do zoológico de Los Angeles, chamado Ian, que foi até a casa de Cantrell para remover a cascavel com segurança - para os humanos e para ela própria.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na legenda, Jerry Cantrell brincou: "Problemas com cobras? Para quem você vai ligar? Slash, claro, duh!?!". Depois, completou: "Obrigado por me apresentar a Ian, do zoológico de Los Angeles, que veio e habilmente retirou minha hóspede indesejada, levando-a para um local mais adequado. Que bom que não foi preciso matá-la".

Veja:

Confira, ainda, um vídeo do animal:




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotosIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

Separados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.Separados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280