RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

As três melhores músicas dos anos 1970, segundo Roger Daltrey do The Who

Por que Slash não conseguiu se conectar tanto com Michael Jackson, segundo o próprio

Como foi escolher substituto de Chester Bennington do Linkin Park, segundo Mike Shinoda

A importância de "Thriller" do Michael Jackson para cantor do Grave Digger

Por que Tony Iommi ficou "muito chateado" com "Seventh Star", segundo Glenn Hughes

A canção onde o Foo Fighters "surrupiou" um trecho de clássico do Rush

O clássico que Engenheiros do Hawaii gravou errado e ouviu do produtor: "Estamos F*!"

Vince Neil revela que sofreu um AVC em 2024, e precisou reaprender a andar; "95% recuperado"

Sharon Osbourne se pronuncia e agradece apoio dos fãs de Ozzy Osbourne

Fabio Lione detona Joey DeMaio: "Fui constrangido a assinar o contrato no Rhapsody"

Cantor do Grave Digger se faz de desentendido e diz que banda não vai acabar

A banda que Jimi Hendrix disse que ninguém poderia criticar; "Eles são demais"

Megadeth posta fotos de suas formações e quase estoura limite do Instagram

The Town 2025: Dia do Rock trouxe clássicos da música e ativismo político

O inesperado hit que Bruce Dickinson escolheu para aquecer a voz: "Tem todas as vogais"


Stamp

Lançados produtos licenciados do Iron Maiden com marca brasileira W A Sport

Por William Soares
Postado em 01 de maio de 2020

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Eles já estiveram no Brasil mais de 10 vezes e realizaram shows memoráveis em várias cidades do país – o que inclui um DVD gravado durante o Rock In Rio em 2001. E no ano que o Iron Maiden completa 45 anos são os fãs brasileiros que ganham o presente: uma linha de produtos oficiais da banda produzidos em parceria com a W A Sport. A marca, do Rio de Janeiro, licenciou 13 itens que, com variações de modelos e cores, totalizam mais de 100 produtos exclusivos para venda em toda a América Latina.

Iron Maiden - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O primeiro lançamento liberado da linha, liberado para a pré-venda nesta sexta-feira (01/05) são três camisas de futebol inspiradas nos álbuns Piece Of Mind (83), Powerslave (84) e Fear Of The Dark (92). Devido à pandemia de coronavírus e à paralisação de muitos serviços de entrega, a W A Sport decidiu promover pré-venda antecipada para que os fãs consigam pelo menos garantir o produto em um primeiro lote.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A combinação entre heavy metal e futebol é o principal atrativo da linha de produtos. Além dos três modelos lançados agora, os demais álbuns do Iron Maiden também terão uma camisa oficial e farão parte do "Maiden F.C.". Os layouts criados exploram a temática das capas: as cores, o nome do disco na altura da nuca e, em algumas, a personificação do Eddie. Em Fear of The Dark, por exemplo, o mascote vem em cima de uma árvore, no meio do pântano, olhando para a lua – reproduzindo quase fielmente a capa do álbum de mesmo nome. E, em breve, os fãs também poderão completar o uniforme, adquirindo o calção e o meião correspondente a cada camisa.

Quem gosta da Iron Maiden conhece a paixão do baixista Steve Harris pelo esporte, e sabe que o gosto é compartilhado por parte dos integrantes e equipe. Admirador da banda e conhecedor desse gosto, o diretor executivo da W A Sport, William Coelho Soares, uniu a especialidade da empresa em produzir uniformes esportivos com a proximidade dos ingleses com o futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nossa proposta inicial eram apenas as camisas de futebol, mas conseguimos um contrato mais extenso. É uma ótima oportunidade de oferecer aos fãs do Iron algo realmente oficial, personalizado e acessível. A demanda para isso existe – tanto no Brasil quanto na América Latina" – explica.

Processo de criação é realizado direto entre a empresa a banda

Segundo o contrato de licenciamento, a W A Sport ainda produzirá calções de futebol, camisas e calções de basquete, camisas para ciclismo, camisas com proteção UV, agasalhos, meias, bonés, sacochilas e fitness feminino (leggings e tops). Todo o processo de criação realizado no Brasil é acompanhado e até mesmo alterado pela equipe do Iron Maiden. E antes da produção, os itens são enviados para a Inglaterra, onde eles analisam a qualidade de todo material e fazem a última aprovação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Qualquer fã tem o sonho de conhecer seu ídolo, ter um autógrafo, tirar uma foto, e o que eu estou fazendo é ir além, sonhar mais alto. Quem não gostaria de ter essa chance?" – completa William.

Saiba mais sobre a marca brasileira

A W A Sport foi fundada em 1992 e possui parque fabril próprio no município de Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro. A empresa produz e distribui materiais personalizados para várias modalidades esportivas, atendendo demandas nacionais e internacionais. No futebol, a marca é fornecedora de times profissionais no Rio de Janeiro e no nordeste, e também produz para o Jogo das Estrelas – Zico All Star Game.

Desde o ano passado, a W A Sport também é a fornecedora oficial da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), e vai estar junto com o Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão. Entre os principais parceiros da empresa, ainda estão a Escola de Futebol Zico 10, o Paris Saint-Germain Academy Brasil e a Escola de Vôlei do Bernardinho.

Quer matar sua curiosidade? Veja os produtos clicando neste link.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


70000TonsOfMetal


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS