Knotfest: festival é confirmado no Brasil com Slipknot e Faith No More, diz jornalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O festival Knotfest, promovido pelo Slipknot, está confirmado para acontecer no Brasil no segundo trimestre de 2021, ainda sem data específica. A informação foi apurada pelo jornalista José Norberto Flesch e publicada em vídeo no YouTube.

Em vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar

Scorpions: As 20 melhores canções com temática romântica

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com Flesch, além do Slipknot, que é tradicionalmente o headliner do evento próprio, a escalação contará com o Faith No More, além de outras bandas que ainda não foram confirmadas. O Chile também receberá o evento. Outras informações devem ser divulgadas nos próximos meses.

A edição de 2021 será a primeira do Knotfest no Brasil. Já era de conhecimento público que a organização negociava a realização do festival no país, já que, em junho de 2019, Cory Brennan, da 5B Management, afirmou à Music Week que existiam conversas para que o evento acontecesse em Moscou (Rússia), África do Sul, Santiago (Chile) e São Paulo, entre outros locais.

Knotfest: organização negocia realização de festival em São PauloKnotfest
Organização negocia realização de festival em São Paulo

O único país da América do Sul a receber o Knotfest foi a Colômbia, nos anos de 2018 e 2019. O evento também já aconteceu no México, bem como nos Estados Unidos e Japão. Uma edição estava marcada para o Reino Unido, mas deve ser adiada em decorrência da pandemia do novo coronavírus.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Em vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstarEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

Scorpions: As 20 melhores canções com temática românticaScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor