Hellucination: novo videoclipe da banda italiana
Por Leonardo Carvalho Alexandre
Postado em 20 de junho de 2020
A banda italiana de death metal Hellucination, formada em Roma desde 2010, acaba de lançar um excelente videoclipe para o single Do Ut Des do álbum Multiverse lançado em 2019.
A banda italiana de death metal, Hellucination, acaba de lançar o video para o single "Do Ut Des" vindo do se seu último album "Multiverse" lançado via Time to Kill Records. Dedicado a Roma, sua cidade natal, o vídeo representa uma alegoria à própria cidade e seus cidadãos.
Produzido por Reboto Production, escrito e dirigido Domenico Pisani.
Assista o clipe:
Como dito na biografia da banda: "Hellucination tem a capacidade de misturar diferentes estilos de metal, criando um som forte, dinâmico e profundo. Em sua música, você pode distinguir claramente o peso do death metal, misturado com as melodias poderosas e profundas..."
Nas palavras do próprio Francesco Xella (vocalista e guitarrista):
"Do Ut Des é uma música muito especial para mim: além de ser em italiano, é sobre nossa cidade, Roma. A Eterna Cidade é repleta de luz e sombras, de fato ela é maravilhosa, bela como poucas outras no mundo e nunca para de impressionar. Ao mesmo tempo ela é cheia de contradições, sendo o coração político da Itália, da igreja católica e com uma vizinhança extremamente rica e desprivilegiada ao mesmo tempo. Esse vídeo, através de uma metáfora bem obscura, retrata a natureza dúbia do meu relacionamento de amor e ódio por ela, uma capital mundial que esconde corrupção e angústia por trás de cada esquina."
E nas palavras do diretor do video Domenico Pisani:
"Quando eu narro minhas histórias eu sempre me inspiro em metáforas e alegorias. Para esse vide eu tinha, inicialmente, uma ideia totalmente diferente. Porém eu tive uma epifania. Foi uma camiseta de banda que me inspirou. Eu gostaria de narrar a fragilidade e a decadência que nossa cidade (Roma) se encontra, através de seu símbolo da cidade - o Lobo. Enquanto analisava a letra da música (Do ut des), eu tentava dissecar profundamente seu significado e transcrevê-lo para imagens."
Facebook:
https://www.facebook.com/hellucinationofficial/
Hellucination atualmente é formado por:
Francesco Xella - Vocal/Guitarra
Silvia Pistolesi - Baixo
Lorenzo Sicuro - Guitarra
Andrea Scimò - Bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
A única regravação do novo disco do Accept que superou a original, segundo Wolf
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
Como a opinião de James Hetfield sobre Lars Ulrich mudou ao longo dos anos
As bandas que mais inspiraram o lado pesado do Queen, segundo Brian May
O cantor forte e bonitão de power metal que foi bombeiro por 20 anos
Penélope Nova lembra como foi início do namoro com o saudoso Andre Matos
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
Novo disco do Anthrax recebe nota 8 de 10 em resenha do Blabbermouth
Neil Peart sobre como transformou um erro em algo genial em hit do Rush
Debandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor
O hit de Renato Russo que critica religião evangélica: "Falar mal de Nossa senhora?"

Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
Social Distortion lança novo videoclipe: "Walk Away (Don't Look Back)"
Behemoth lança novo single e clipe "In League With Satan"
O melhor clipe que o Anthrax já gravou, na opinião de Scott Ian
Polyphia divulga novo álbum e lança videoclipe gravado no Rio de Janeiro
Por que Iron Maiden abandonou clipes e descarta livestreams? Bruce Dickinson responde
O clipe do Megadeth inspirado em homem que roubou tanque de guerra e causou destruição



