Quiet Riot: com câncer em estágio 4, Frankie Banali é hospitalizado na emergência
Por Igor Miranda
Postado em 16 de junho de 2020
O baterista Frankie Banali deu entrada no departamento de emergência de um hospital de Woodland Hills, na Califórnia, Estados Unidos. A informação foi publicada pelo próprio músico nas redes sociais.
"Acabei de entrar na sala de emergência do (hospital) Kaiser (Permanente Woodland Hills Medical Center). Percebi que isso é como a Disneylândia, exceto que as filas são menores e os passeios são dolorosamente curtos... e o preço da entrada... meu Deus!", afirmou.
Banali foi diagnosticado com um câncer no pâncreas em estágio 4 em abril de 2019. Também conhecido como "avançado" ou "metastático", o tumor em estágio 4 é o mais grave, pois significa que as células cancerígenas se espalharam para outros órgãos ou partes do corpo.
"Desde 17 de abril, luto contra um câncer de pâncreas no quarto estágio. O prognóstico inicial foi assustador. Foi uma luta difícil e demorou muito, mas sou grato por dizer que estou melhorando, após muita quimioterapia e outros tratamentos. O caminho não é fácil, mas continuarei lutando", afirmou ele, em outubro de 2019, ao jornalista Mitch Lafon.
Na época, a doença fez com que Banali se afastasse provisoriamente do Quiet Riot, que se apresentou com um substituto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps