Rage: banda anuncia dois novos guitarristas e regrava "The Price of War"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O Rage anunciou uma mudança em sua formação. O guitarrista Marcos Rodríguez, membro desde 2015, deixou a banda e, em seu lugar, entraram dois novos músicos: Stefan Weber (ex-Axxis) e Jean Bormann (Angelic, Rage & Ruins), ambos na guitarra. Assim, o grupo volta a ter configuração de quarteto.

Brian May: "Eu não sabia que Freddie Mercury era Gay"David Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As demais funções seguem ocupadas por Vassilios "Lucky" Maniatopoulos na bateria e, claro, Peter "Peavy" Wagner no vocal e baixo. O agora quarteto ainda lançou uma regravação de "The Price of Mind", lançada no álbum "Black in Mind" (1995). A nova versão foi intitulada "The Price of War 2.0".

Confira:

"Queríamos há algum tempo que o Rage voltasse a ser um quarteto, com dois guitarristas, do jeito que era nos tempos de 'Black in Mind' e 'End of All Days'. Depois que Marcos voltou ao Tenerife e não estava mais disponível, aproveitei essa oportunidade para chamar dois jovens guitarristas", explicou Peavy, em nota.

Apesar de não estar fazendo shows, o Rage segue produtivo, em termos criativos, segundo o frontman. "Estamos usando esse período para trabalhar em novas ideias que podem estar prontas para serem lançadas no ano que vem", afirmou o músico, citando um possível sucessor para o álbum "Wings of Rage", lançado em janeiro deste ano.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


1988: 99 discos de rock e metal lançados há 30 anos1988
99 discos de rock e metal lançados há 30 anos

Anos 90: 10 shows pouco comentadosAnos 90
10 shows pouco comentados


Brian May: Eu não sabia que Freddie Mercury era GayBrian May
"Eu não sabia que Freddie Mercury era Gay"

David Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleãoDavid Bowie
Conheça 60 fatos da vida do camaleão


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor