Machine Head: banda cancela tour pela Europa e adia demais datas de turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

A banda MACHINE HEAD cancelou os shows que faria pela Europa e Austrália neste ano e adiou de maneira indefinida todas as datas de turnê previamente marcadas. O anúncio foi feito através de um comunicado/desabafo assinado pelo líder da banda, o guitarrista e vocalista Robb Flynn.

Machine Head: Robb Flynn não se preocupa em lançar um disco novo a cada 3 anos

Metallica: a lista de exigências da banda em 1983

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As datas foram canceladas e adiadas por conta da pandemia do coronavírus, conforme informado no primeiro trecho do comunicado. "Olá pessoal, Robb aqui. É com grande decepção e frustração que devemos informar a todos as (notícias não tão chocantes) que, devido à pandemia de Covid-19 em andamento, as datas das turnês remarcadas para 2020 na Europa e na Austrália foram canceladas. Essas datas não serão reagendadas pela terceira vez e todas as datas da turnê Machine Head foram adiadas indefinidamente. Locais incapazes de abrir ou atualmente operando com capacidade limitada, juntamente com restrições de viagens e possíveis quarentenas nos forçaram a tomar essa decisão. À medida que o Coronavírus continua devastando o mundo, 17 dos 19 países da turnê da União Europeia baniram os cidadãos dos EUA e vice-versa...", escreveu um decepcionado Robb Flynn.

Ainda de acordo com Robb Flynn, a pandemia fez com que a banda perdesse muito dinheiro, e essa turnê seria uma maneira de se recuperar financeiramente. "Como sugeri a todos, perdemos uma quantia impressionante de dinheiro na turnê nos EUA, dinheiro que esperávamos ganhar na segunda perna de shows pela Europa. E enquanto você absolutamente fez isso valer a pena, como todos e todos vocês, loucos filhos da puta que vieram para os EUA, deram seu sangue, suor e lágrimas (cervejas) para esta banda, agora que essas datas estão oficialmente fora da mesa, nós vamos ter que apertar nossos cintos e cavar para o longo curso. Em nome da banda e da gerência, quero que todos saibam o quanto somos gratos pelo seu apoio contínuo ao Machine Head, foi realmente incrível fazer essa última rodada das datas do 25º aniversário de "Burn My Eyes" para todos vocês (...) Nós não sabemos o que o futuro reserva, mas queremos nada mais do que voltar à estrada, fazer alguns shows MONSTRUOSOS de 3 horas para vocês e AGITAR com todos vocês sempre que essa bagunça terminar.

Sinceramente, espero vê-los mais cedo ou mais tarde", finalizou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O último lançamento do MACHINE HEAD foi o EP "Civil Unrest", que conta com a participação do vocalista Jesse Leach, do KILLSWITCH ENGAGE. O mais recente álbum de estúdio é "Catharsis", de 2018.


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280