AC/DC: Dee Snider diz que próximo álbum foi adiado por conta da pandemia
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de julho de 2020
A pandemia do coronavirus infelizmente se tornou o acontecimento mais marcante de 2020. Além de ceifar centenas de milhares de vidas pelo mundo todo e destruir a vida de várias famílias, a doença atingiu em cheio o mundo do entretenimento.
Por conta do distanciamento social, inúmeros shows tiveram que ser cancelados. Outras tantas gravações e lançamentos tiveram que ser adiados. Entre estes lançamentos, está o próximo disco de estúdio do AC/DC.
O vocalista Dee Senider (que foi frontman do TWISTED SISTER) falou com a ABC Radio sobre o novo trabalho da banda australiana, como publicou o site Blabbermouth. O músico disse que o disco foi "adiado por conta da pandemia" e também se pareceu bastante empolgado, apesar de não ter ouvido nada. "Eu não ouvi nada, mas ... é AC / DC, cara. Não pode dar errado! ... Quatro acordes e um sonho, querida! É isso!", afirmou o veterano músico.
Apesar de não ser um integrante do AC/DC, Dee Snider banca o retorno da banda desde o final do ano passado.
O último trabalho de estúdio do AC/DC é "Rock Or Bust", lançado em 2014. Este foi o primeiro álbum da banda sem o guitarrista Malcolm Young, que estava com problemas de saúde. Malcolm faleceu três anos depois, em novembro de 2017.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/ac-dcs-new-album-has-been-delayed-because-of-covid-19-pandemic/
Comente: O que você espera do novo álbum do AC/DC?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps