Dee Snider: a arrogância de Ritchie Blackmore o fez querer ser o oposto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: KNAC
Enviar Correções  

Durante conversa com a KNAC, foi perguntado a Dee Snider, do Twisted Sister, qual a primeira celebridade que ele conheceu ao vivo e o que ele aprendeu com este encontro que o ajudou no seu contato com os fãs, e ele respondeu:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Billy Joel, e teve uma fortíssima influência sobre mim. Foi antes do Twisted atingir o topo e éramos apenas um fenômeno local, mas Billy Joel já era Billy Joel. Era uma festa, eu lembro que Ritchie Blackmore (Deep Purple, Rainbow) também estava lá. Mas ele era tão estranho, bizarro, esquisito - ele não olhava você nos olhos, balbuciava as palavras e pegava na sua mão como se fosse um peixe molhado! Já Billy Joel era simpático, tirava sarro de si mesmo e aberto para todos. Havia uma estação de rádio em Nova Iorque que pregou vários pôsteres com ele no metrô para uma campanha, e eu peguei um deles e levei pra lá pois sabia que Billy estaria presente. Mostrei pra ele e pedi um autógrafo, ele olhou e disse 'Estou surpreso que ninguém tenha desenhado um bigode nisto, eu com certeza teria desenhado' (risos). Aquilo mexeu comigo. Eu disse pra mim mesmo 'É assim que eu quero lidar com meus fãs'. Quando Billy foi embora, o consenso geral era 'Caramba, que cara legal!', bem o oposto de quando Blackmore saiu e todos ficaram tipo 'Wow! Que idiooooota!' Desde então eu sempre quis que, ao deixar os lugares todos dissessem que eu era um cara legal. Aquela experiência me mudou para sempre".

FONTE: KNAC
http://knac.com/article.asp?ArticleID=36492

Comente: Você já teve algum encontro com um rockstar que foi cuzão?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kiss: as 10 músicas mais demoníacas da bandaKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Slipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscaraSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280