Seu Juvenal: novo disco Brincando Com Ódio já disponível
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 24 de julho de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Brincando com Ódio" é o novo álbum de estúdio da banda mineira de rock errado Seu Juvenal.
Lançado no último dia 17 de Julho, "Brincando com Ódio" é sucessor do super elogiado "Rock Errado" de 2015 e reúne oito músicas inéditas: "Chamem As Crianças Pra Brincar", "Depois do Ódio", "Fogo na Própria Carne", "Em Seu Sorriso cabe o Carnaval", "Bloco da Vergonha", "Hino Nacional", "Igrejas", "Montanhas", além de "O Pior Cego" como bônus exclusiva da versão física.

Todas as faixas foram gravadas no estúdio Sonastério em Nova Lima/MG, um dos maiores estúdios em qualidade sonora e área construída do Brasil, por onde já passaram artistas renomados como Milton Nascimento, Ney Matogrosso, Skank, Seu Jorge, Criolo, Iza, Gal Costa, entre muitos outros.
"Brincando com Ódio" foi financiado com recursos do Funcult, edital de fomento à produção artística e cultural do Fundo Municipal de Cultura de Ouro Preto/MG, do qual o Seu Juvenal foi vencedor.
Para o guitarrista Edson Zacca, "Brincando com Ódio" consolida uma busca sonora que vem desde a primeira demo-tape do Seu Juvenal.
"Optamos por gravar ao vivo em estúdio pois desde nosso primeiro álbum a intenção era produzir um disco que chegasse mais próximo possível da forma como o Seu Juvenal soa ao vivo. E uma grande referência para esse novo trabalho será nossa primeira demo tape lançada em 1997, "Cyberjecas no Sertão da Farinha Podre", cujas bases foram gravadas ao vivo em estúdio e que nos soa muito bem até hoje, passados 20 anos. Escolhemos também o Sonastério por ser um estúdio grande, plural em termos de tecnologia analógica, nos possibilitando uma gama de opções. Fomos atrás de uma sonoridade crua, punk, madura e verdadeira, que não se esconde atrás de plug-ins ou afinadores. Brincando com Ódio é um disco que mostra uma banda real."
Para ouvir "Brincando com Ódio", acesse:
Além do guitarrista Edson Zacca, o Seu Juvenal também é formado pelo baixista Fabiano Minimim, o vocalista Bruno Bastos e o baterista Renato Zaca.
Mais Informações:
www.seujuvenal.com.br
"Brincando Com Ódio", novo disco do Seu Juvenal, já disponível
Gravado no estúdio Sonastério, "Brincando Com Ódio" foi financiado com recursos do Funcult.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que mais inspiraram o lado pesado do Queen, segundo Brian May
Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
Como a opinião de James Hetfield sobre Lars Ulrich mudou ao longo dos anos
O cantor jovem que assustava Freddie Mercury e a quem ele não tinha nada a ensinar
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
Dave Mustaine mudou de vida depois que se converteu; "Deus me enviou para o AA"
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
After Forever cancela turnê sul-americana que passaria pelo Brasil
O solo mais complexo de Brian May segundo análise que vai além da dificuldade técnica
O momento que Duff McKagan considera um dos mais importantes da história do Guns N' Roses
As três músicas do Pink Floyd que são cantadas por pessoas que não fazem parte da banda
A música do Metallica que Elton John considera uma das melhores da história

O hit de Cazuza que Frejat muda letra por não concordar com mensagem
Rita Lee: Ela participou de festinha adulta com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Marty Friedman: "Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"
Black Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock
Para Lobão, a maior banda de rock do mundo dos dias de hoje é brasileira



