Close Enemy: banda formada para apoiar os que lutam contra a dependência química
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 24 de julho de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Um dos grandes males do milênio e responsável direto pela destruição de muitas vidas, é o abuso incontrolável das drogas por dependentes químicos. Só quem foi viciado sabe o quão difícil é vencer a dependência e recomeçar do zero, a luta diária a favor da sobriedade.
Com essa premissa em mente, um novo nome do Groove Metal, nasce no sul do país, com o único intuito de levar esperança e força, aqueles que buscam uma luz para se livrar do maldito vício nas drogas. Com um nome extremamente sugestivo para a proposta, o Close Enemy (Inimigo Próximo), nasceu em setembro de 2019, em um centro de recuperação para dependentes químicos na cidade de Capão da Canoa, litoral norte do Rio Grande do Sul. Na ocasião, Deco Santos exercia um trabalho voluntário na instituição dando aulas de violão, guitarra, baixo e bateria para os pacientes, dentre eles, Júnior "Barba". Logo de cara surgiu uma afinidade entre eles, pelo fato de ambos terem as mesmas bandas como principais referências.
Com apenas 01 ano de existência, o Closer Enemy, acaba de disponibilizar em todas as plataformas digitais, o single The Closest Enemy, que conta um pouco sobre essa história de dor, luta e superação, vivida pessoalmente pelos músicos da banda. Escute agora mesmo a faixa:
Em breve novidades, preparações, lançamentos e um disco novo, serão oficialmente apresentados pela banda.
Close Enemy:
Deco Santos – Vocal
Júnior "Barba" – Guitarra
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
Vocalista do Godsmack defende opção por Mike Mangini como novo baterista
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
Quando o sonho vira pesadelo: 5 rockstars que fizeram sucesso e odiaram a fama
A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
Wolf Hoffmann admite não ter tanto orgulho de discos do Accept nos anos 1990
Rolling Stones igualam marca histórica dos Beatles com "Foreign Tongues"
O ícone do rock que ficou "horrorizado" ao ver show de Elvis Presley
O pior disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock

Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros no Rock In Rio 1985
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010
O Whiplash.Net é um site lucrativo?


