Michael Sweet: vocalista do Stryper sai em defesa de Chris Jericho
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de julho de 2020
O vocalista Chris Jericho (FOZZY) está sendo assunto desde a semana passada, quando Sebastian Bach o acusou de fazer playback. A declaração polêmica rendeu uma troca de farpas um pouco pesada, sendo que o ex-vocalista do SKID ROW chegou a apelar para ofensas pessoais em certo momento da treta.
A novela, que já estava agitada, ganhou um terceiro participante nesta quarta-feira (22 de julho). O guitarrista/vocalista do STRYPER, Michael Sweet, foi até seu perfil do Instagram para defender o cantor do FOZZY (que se consagrou como profissional da luta livre a partir do final dos anos 1990).
Michael disse que Chris não precisa provar nada para ninguém como cantor, lutador ou pessoa, entre outras coisas. "...Chris Jericho não tem nada a provar como cantor, lutador ou pessoa. Ele alcançou o sucesso e fez um grande nome para si mesmo. Ele é tão ativo quanto qualquer um que conheço e também é um cara legal e com um coração grande", escreveu o músico.
Em outro trecho, Michael Sweet fala sobre sua amizade com Jericho e relembra uma ocasião especial que cantaram juntos. "...Chris é um indivíduo muito talentoso e um ser humano fundamentado. Ele não precisa de validação de ninguém. Ele deixou sua marca e continuará fazendo isso. Ele estava no meu casamento em 2010 e cantamos na pista de dança o clássico do Bom Jovi, "Living On A Prayer" - Lembra-se disto Chris? Bons tempos. Enfim, eu só queria dizer que Chris é o cara (...) Amo você, amigo", finalizou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
O que o Angra precisa fazer para não fracassar com Alírio Netto, segundo Regis Tadeu
Os álbuns do Pink Floyd que Roger Waters chamou de "pretensiosos"
Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Segundo o Metal Archives, Arch Enemy lançará novo single nesta quinta-feira (19)
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Os dois cantores que ajudaram Malcolm Young durante sua batalha contra a demência

Sebastian Bach: Ele sugere que Chris Jericho pare de cantar "para o bem da humanidade"
Michael Sweet lança "Lord", segundo single de seu disco solo


