Michael Sweet: vocalista do Stryper sai em defesa de Chris Jericho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O vocalista Chris Jericho (FOZZY) está sendo assunto desde a semana passada, quando Sebastian Bach o acusou de fazer playback. A declaração polêmica rendeu uma troca de farpas um pouco pesada, sendo que o ex-vocalista do SKID ROW chegou a apelar para ofensas pessoais em certo momento da treta.

Sebastian Bach: Ele sugere que Chris Jericho pare de cantar para o bem da humanidadeSebastian Bach
Ele sugere que Chris Jericho pare de cantar "para o bem da humanidade"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A novela, que já estava agitada, ganhou um terceiro participante nesta quarta-feira (22 de julho). O guitarrista/vocalista do STRYPER, Michael Sweet, foi até seu perfil do Instagram para defender o cantor do FOZZY (que se consagrou como profissional da luta livre a partir do final dos anos 1990).

Michael disse que Chris não precisa provar nada para ninguém como cantor, lutador ou pessoa, entre outras coisas. "...Chris Jericho não tem nada a provar como cantor, lutador ou pessoa. Ele alcançou o sucesso e fez um grande nome para si mesmo. Ele é tão ativo quanto qualquer um que conheço e também é um cara legal e com um coração grande", escreveu o músico.

Em outro trecho, Michael Sweet fala sobre sua amizade com Jericho e relembra uma ocasião especial que cantaram juntos. "...Chris é um indivíduo muito talentoso e um ser humano fundamentado. Ele não precisa de validação de ninguém. Ele deixou sua marca e continuará fazendo isso. Ele estava no meu casamento em 2010 e cantamos na pista de dança o clássico do Bom Jovi, "Living On A Prayer" - Lembra-se disto Chris? Bons tempos. Enfim, eu só queria dizer que Chris é o cara (...) Amo você, amigo", finalizou.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tragédia e dor: O Blues, o Rock e o DiaboTragédia e dor
O Blues, o Rock e o Diabo

Metallica: a letra que fez Hammett e Hetfield choraremMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorarem


Sobre Mateus Ribeiro

Fanático por Ramones, In Flames e Soilwork. Limeirense com muito orgulho (e sotaque).

Mais matérias de Mateus Ribeiro no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL