Arena: Damian Wilson assume os vocais da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Michel Sales
Enviar Correções  

Os britânicos do Arena anunciaram a entrada de Damian Wilson para os vocais da banda. Damian ocupará a vaga deixada por Paulo Manzi, que estava no grupo desde 2010. O Arena também referiu que a nova formação já está finalizando os detalhes de seu novo disco, ‘The Theory Of Molecular’ e que logo será lançado no mercado musical para nutrir o entusiasmo dos fãs de Prog Metal.

Nuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Kiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda destacou que a entrada de Damian Wilson trará novos fãs e originalidade. "Damian é um vocalista fantástico e muito conhecido dentre os fãs de Metal por seus trabalhos com o Threshold, Ayreon, Star One e outros, não resta dúvida que ele trará algo especial para o Arena".

Formada em 1995 - o Arena também mescla sua sonoridade no rock sinfônico e hard rock - apresentando passagens instrumentais características e marcantes do progressivo. Ao todo, a banda já lançou nove álbuns, sete EPs, duas compilações e três discos ao vivo. Diversos músicos já fizeram carreira no Arena, dentre eles o conceituado vocalista Paul Wrightson.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nesta nova empreitada, o Arena aposta em Damian Wilson para reger a atual fase criativa e promissora da banda. "Conhecemos Damian há 25 anos e a ideia dele compor o grupo sempre foi uma possibilidade e hoje ele está aqui", destacou o Arena que também divulgou novas fotos.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com elaNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Kiss: as 10 músicas mais demoníacas da bandaKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda


Sobre Michel Sales

Jornalista formado pela Universidade Federal de Roraima (UFRR), com pós-graduação em Teologia Pastoral pelo Instituto Padre Calleri/UFRR. Atualmente está concluindo a graduação de Licenciatura em Educação Física pela Universidade Estadual de Roraima (Uerr). Começou a escrever sobre Cultura em 2004, iniciou em blogs, depois atuou na equipe de redação da revista Somos, da Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Roraima), trabalhou na assessoria de Comunicação do Sesc-RR (Serviço Social do Comércio) e na redação do Jornal Folha de Boa Vista. Tem colaborado com o portal Whiplash.Net desde 2020, nutre gosto por fotografia e colecionismo de Discos, Quadrinhos, Figuras de Ação e Filmes. Nas redes sociais: michel.sales.33 ; @mythospoetico #hellfireclub #rrclubehq .

Mais matérias de Michel Sales no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280