Renato e Seus Blue Caps: Renato Barros é internado e passa por cirurgia cardíaca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O vocalista e guitarrista Renato Barros, da lendária banda Renato e Seus Blue Caps, está internado, desde a última sexta-feira (17), em um hospital no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada por meio das redes sociais do músico.

Iron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Separados no nascimento: Eddie e Seu Madruga

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Amigos, família e fãs, nosso pai e avô, Renato Barros (Renato e Seus Blue Caps), está internado na CTI de um hospital e seu estado inspira sérios cuidados. Contamos com suas orações e energias positivas para seu restabelecimento", diz a publicação, divulgada na sexta (17).

Segundo o site do jornal 'Extra', Renato Barros foi hospitalizado para tratar uma dissecção da aorta, uma lesão na camada mais interna da artéria aorta. A cirurgia durou mais de 7 horas e, de acordo com publicação nas redes, o músico de 76 anos está se recuperando bem.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ficamos muito felizes com a ótima evolução do nosso pai. É claro que é um processo longo, mas seguimos confiantes e pedindo as orações e energias positivas para que ele fique 100% o mais rápido possível. Ele está lúcido, porém levemente sedado", diz uma postagem feita na última terça (21).

Renato Barros é o frontman de Renato e Seus Blue Caps, uma das primeiras bandas de rock do Brasil. Fundado em 1960, o grupo chegou a contar com Erasmo Carlos em uma de suas formações e fez bastante sucesso nos tempos a Jovem Guarda.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: Tenho inveja dos fogos do Slipknot,diz BruceIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Separados no nascimento: Eddie e Seu MadrugaSeparados no nascimento
Eddie e Seu Madruga


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline