Tony Martin: Novo disco está sendo finalizado no confinamento
Por Michel Sales
Postado em 20 de julho de 2020
O ex-vocalista do Black Sabbath, Tony Martin, está concluindo seu mais novo trabalho de estúdio. O anuncio foi feito pelo músico, mas o disco solo ainda não tem data específica para ser lançado no mercado musical.
Nas gravações, Tony tem desferido enorme entusiasmo, "Minha satisfação é gritante neste material de inéditas. O disco ainda traz a participação especial de amigos renomados do cenário metálico, dentre eles Magnus Rosén (Ex-HammerFall), Greg Smith (Ex-Alice Cooper), Danny Needham (Venom), além da engenharia de Kit Woolven (Thin Lizzy, Cradle Of Filth...)", destacou Tony, que também é multi-instrumentista.
Nos últimos anos, o vocalista tem encabeçado sua rotina em vários projetos, creditando, abrilhantando e potencializando seu talento impar para uma enorme legião de fãs que o seguem ao redor do mundo.
O legado promissor de Tony Martin não se resume apenas aos clássicos registrados com o Black Sabbath - The Eternal Idol (1987), Headless Cross (1989), Tyr (1990), Cross Purposes (1994) e Forbidden (1995) - Martin também popularizou sua vocalização e carisma em produções do The Cage, Sebastien, Phenomena, Empire e outras bandas.
Recentemente, o mentor do Black Sabbath, Tony Iommi, também referiu detalhes sobre a nova prensagem de Forbidden. "O registro foi revisitado e deve receber atenção mais positiva, contrariando a repulsa de outros tempos", disse Iommi. Forbidden foi o último trabalho de estúdio com a participação de Tony Martin nos vocais do Black Sabbath, sendo lançado, originalmente, na década de 90.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tainá Bergamaschi (Crypta) toca "Territory" com o Sepultura em Dublin
A música do Nightwish que conquistou Steve Harris, líder do Iron Maiden
Vocalista do Steelheart lança projeto com ex-guitarrista do In Flames
A banda que Lemmy viu ainda nova e percebeu que seriam como os Beatles e Stones
A grande discordância entre Kiko Loureiro e Paul Gilbert, segundo Marcos de Ros
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O verso de "Pintura Íntima" que fez muitos pensarem que casal da letra usou cocaína
A melhor música de Bob Dylan de todos os tempos, segundo Paul McCartney
Morrissey e Johnny Marr deixam guerra de lado para algo relacionado ao The Smiths
O rockstar cujo consumo de cocaína nos anos 70 assustava Glenn Hughes: "Nunca dormia!"
As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
A melhor música do Pantera, segundo a Metal Hammer
A música do Megadeth inspirada em personagem da Marvel
O guitarrista que Slash considera subestimado apesar de ser uma lenda do rock
Quem são as 4 figuras femininas citadas por Paulo Ricardo em "Olhar 43" do RPM
Renato Russo compôs para Cássia Eller pensando em ícone do rock que Cássia não conhecia
Quem é a pastora que foi grande responsável pela conversão de Rodolfo do Raimundos



Geezer Butler afirma que Tony Martin é um grande cantor e que foi bom trabalhar com ele
O curioso "teste" que Tony Martin fez para entrar no Black Sabbath



