Tony Martin: Novo disco está sendo finalizado no confinamento
Por Michel Sales
Postado em 20 de julho de 2020
O ex-vocalista do Black Sabbath, Tony Martin, está concluindo seu mais novo trabalho de estúdio. O anuncio foi feito pelo músico, mas o disco solo ainda não tem data específica para ser lançado no mercado musical.
Nas gravações, Tony tem desferido enorme entusiasmo, "Minha satisfação é gritante neste material de inéditas. O disco ainda traz a participação especial de amigos renomados do cenário metálico, dentre eles Magnus Rosén (Ex-HammerFall), Greg Smith (Ex-Alice Cooper), Danny Needham (Venom), além da engenharia de Kit Woolven (Thin Lizzy, Cradle Of Filth...)", destacou Tony, que também é multi-instrumentista.
Nos últimos anos, o vocalista tem encabeçado sua rotina em vários projetos, creditando, abrilhantando e potencializando seu talento impar para uma enorme legião de fãs que o seguem ao redor do mundo.
O legado promissor de Tony Martin não se resume apenas aos clássicos registrados com o Black Sabbath - The Eternal Idol (1987), Headless Cross (1989), Tyr (1990), Cross Purposes (1994) e Forbidden (1995) - Martin também popularizou sua vocalização e carisma em produções do The Cage, Sebastien, Phenomena, Empire e outras bandas.
Recentemente, o mentor do Black Sabbath, Tony Iommi, também referiu detalhes sobre a nova prensagem de Forbidden. "O registro foi revisitado e deve receber atenção mais positiva, contrariando a repulsa de outros tempos", disse Iommi. Forbidden foi o último trabalho de estúdio com a participação de Tony Martin nos vocais do Black Sabbath, sendo lançado, originalmente, na década de 90.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
A queixa que Tony Iommi ouviu de Ozzy Osbourne na véspera da morte do cantor
Tobias Forge desabafa sobre pressão e não garante que o Ghost voltará
A razão que levou Brian May a recusar tocar em mais faixas do álbum de Tony Iommi
O baterista que disse não ao Led Zeppelin e percebeu tarde demais o tamanho do erro
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
Angra celebra 30 anos de "Holy Land" com primeira edição do álbum em vinil
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
O músico que foi retirar cem reais da conta e descobriu que tinha 100 mil
Wolf Hoffmann diz que não se lembrava de música do Accept regravada por Tobias Forge
A banda clássica de rock que Angus Young criticou: "Pobres imitadores do The Who"
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Alice in Chains: a triste entrevista final de Layne Staley, ciente de que morreria

Geezer Butler afirma que Tony Martin é um grande cantor e que foi bom trabalhar com ele
O curioso "teste" que Tony Martin fez para entrar no Black Sabbath



