Tony Martin: Novo disco está sendo finalizado no confinamento
Por Michel Sales
Postado em 20 de julho de 2020
O ex-vocalista do Black Sabbath, Tony Martin, está concluindo seu mais novo trabalho de estúdio. O anuncio foi feito pelo músico, mas o disco solo ainda não tem data específica para ser lançado no mercado musical.
Nas gravações, Tony tem desferido enorme entusiasmo, "Minha satisfação é gritante neste material de inéditas. O disco ainda traz a participação especial de amigos renomados do cenário metálico, dentre eles Magnus Rosén (Ex-HammerFall), Greg Smith (Ex-Alice Cooper), Danny Needham (Venom), além da engenharia de Kit Woolven (Thin Lizzy, Cradle Of Filth...)", destacou Tony, que também é multi-instrumentista.
Nos últimos anos, o vocalista tem encabeçado sua rotina em vários projetos, creditando, abrilhantando e potencializando seu talento impar para uma enorme legião de fãs que o seguem ao redor do mundo.
O legado promissor de Tony Martin não se resume apenas aos clássicos registrados com o Black Sabbath - The Eternal Idol (1987), Headless Cross (1989), Tyr (1990), Cross Purposes (1994) e Forbidden (1995) - Martin também popularizou sua vocalização e carisma em produções do The Cage, Sebastien, Phenomena, Empire e outras bandas.
Recentemente, o mentor do Black Sabbath, Tony Iommi, também referiu detalhes sobre a nova prensagem de Forbidden. "O registro foi revisitado e deve receber atenção mais positiva, contrariando a repulsa de outros tempos", disse Iommi. Forbidden foi o último trabalho de estúdio com a participação de Tony Martin nos vocais do Black Sabbath, sendo lançado, originalmente, na década de 90.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
O melhor disco do Judas Priest, de acordo com a Metal Hammer
Robert Plant defende músico por show desastroso realizado pelo Led Zeppelin
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
A frase casual de Roger Glover que virou um dos maiores clássicos do Rainbow
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
O álbum do Pink Floyd que fez Kate Bush pensar em desistir de escrever músicas
O grupo vocal dos anos 1980 que perdeu espaço para a onda do rock nacional
A reação empolgada do público ao ouvir "Enter Sandman" ao vivo pela primeira vez
Carach Angren - Entre na floresta por sua conta e risco em "Lammendam"
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Cinco fantásticos álbuns ao vivo que não nasceram para ser álbuns ao vivo
Nirvana: a história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"
A banda de rock que Xuxa adorava: "Ela pedia pessoalmente para a Marlene Mattos levar"
O melhor álbum do Metallica de todos os tempos, segundo o rival Bruce Dickinson

Geezer Butler afirma que Tony Martin é um grande cantor e que foi bom trabalhar com ele



