Tony Martin: Novo disco está sendo finalizado no confinamento
Por Michel Sales
Postado em 20 de julho de 2020
O ex-vocalista do Black Sabbath, Tony Martin, está concluindo seu mais novo trabalho de estúdio. O anuncio foi feito pelo músico, mas o disco solo ainda não tem data específica para ser lançado no mercado musical.
Nas gravações, Tony tem desferido enorme entusiasmo, "Minha satisfação é gritante neste material de inéditas. O disco ainda traz a participação especial de amigos renomados do cenário metálico, dentre eles Magnus Rosén (Ex-HammerFall), Greg Smith (Ex-Alice Cooper), Danny Needham (Venom), além da engenharia de Kit Woolven (Thin Lizzy, Cradle Of Filth...)", destacou Tony, que também é multi-instrumentista.
Nos últimos anos, o vocalista tem encabeçado sua rotina em vários projetos, creditando, abrilhantando e potencializando seu talento impar para uma enorme legião de fãs que o seguem ao redor do mundo.
O legado promissor de Tony Martin não se resume apenas aos clássicos registrados com o Black Sabbath - The Eternal Idol (1987), Headless Cross (1989), Tyr (1990), Cross Purposes (1994) e Forbidden (1995) - Martin também popularizou sua vocalização e carisma em produções do The Cage, Sebastien, Phenomena, Empire e outras bandas.
Recentemente, o mentor do Black Sabbath, Tony Iommi, também referiu detalhes sobre a nova prensagem de Forbidden. "O registro foi revisitado e deve receber atenção mais positiva, contrariando a repulsa de outros tempos", disse Iommi. Forbidden foi o último trabalho de estúdio com a participação de Tony Martin nos vocais do Black Sabbath, sendo lançado, originalmente, na década de 90.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
De 40 mil para 9 mil lugares: Sepultura poderia ter evitado choque de realidade?
A canção que Renato Russo escreveu e a Legião Urbana preferiu esconder do público
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
As faixas que colocam "Fear of the Dark" entre os piores discos do Iron Maiden
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
A banda amaldiçoada por ter feito um dos maiores hits da história, segundo Regis Tadeu
Os dois guitarristas britânicos que dominaram o blues, segundo Slash
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 1983 e 1985, segundo a Metal Hammer
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
A canção que Axl Rose gravou sob efeito de cogumelos e que deixou o Guns N' Roses furioso
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
O melhor álbum de hard rock de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
O estilo musical que George Israel não curte: "Sem conexão com o Rio de Janeiro"
O membro mais subestimado do Guns N' Roses segundo Slash: "É metade do charme do 'Appetite'"
Polêmica: as músicas mais controversas da história do Rock

Geezer Butler afirma que Tony Martin é um grande cantor e que foi bom trabalhar com ele
O curioso "teste" que Tony Martin fez para entrar no Black Sabbath



