Metallica: quando Steve Harris esteve nos bastidores de um show da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Ross Halfin
Enviar Correções  

O fotógrafo Ross Halfin compartilhou um registro de quando o baixista Steve Harris, do Iron Maiden, visitou os amigos do Metallica nos bastidores de um show em Quebec, em 2017. Nas imagens, é possível conferir Harris confraternizando ao lado dos quatro membros do grupo americano, além de alguns registros da apresentação em si.

Iron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Separados no nascimento: Eddie e Seu Madruga

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Você quer PESO? Três anos atrás, eu estava em Quebec com o Metallica e foi legal ver esse visitante, que permaneceu para o show inteiro", afirmou Halfin, na legenda da publicação, sobre Steve Harris.

Veja as fotos a seguir (para visualizar todas, arraste para o lado ou clique nas setas laterais).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Embora a legenda da postagem não especifique o show do Metallica que teve Steve Harris como público, tudo indica que a apresentação citada aconteceu em 14 de julho de 2017, no Festival D'Été de Québec, realizado no Plaines d'Abraham, em Quebec City, no Canadá.

A performance integrou a turnê "WorldWired", iniciada em fevereiro de 2016 e com datas marcadas para retornar à América do Sul em dezembro deste ano - apesar da possibilidade de novo adiamento, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch.

Metallica: sou grande fã do Maiden, sempre serei, diz UlrichMetallica
"sou grande fã do Maiden, sempre serei", diz Ulrich

Certamente, a visita de Steve Harris ao show do Metallica ocorreu porque o Iron Maiden também tocaria em Quebec City. A banda se apresentou dois dias depois, em 16 de julho de 2017, no Centre Vidéotron.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: Tenho inveja dos fogos do Slipknot,diz BruceIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Separados no nascimento: Eddie e Seu MadrugaSeparados no nascimento
Eddie e Seu Madruga


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline WhipDin