Alice Cooper: "Parecia Jonestown", diz lenda ao relatar pior experiência com drogas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de julho de 2020
O lendário ALICE COOPER deu uma entrevista para a revista Metal Hammer. Entre os assuntos abordados no bate-papo, que pode ser lido na edição de junho de 2019, o músico falou sobre a pior experiência que vivenciou enquanto usava drogas. E o relato é um tanto quanto pesado.
"Eu estava em uma festa em Detroit quando o THC (Tetra-Hidrocanabinol, substância psicoativa da maconha) era um grande negócio e todo mundo tomou essas cápsulas de coisas fortes e sem cortes, então todos desmaiaram. Eu acordei às 3 da manhã e havia 40 corpos ao meu redor, parecia Jonestown. Eu pensei que todo mundo estava morto, menos eu! Era meio do inverno, então eu andei na neve por cerca de três quilômetros com apenas uma camisa para voltar a ser humano novamente. Quando voltei, as pessoas estavam apenas começando a acordar. Foi realmente assustador! ", disse o ídolo, que aparentemente, está recuperado de seus problemas com vícios.
Para quem não se recorda, o triste episódio de Jonestown aconteceu em novembro de 1978, quando Jim Jones, o maluco líder da seita Templo dos Povos promoveu o suicídio coletivo de seus seguidores, que resultou em mais de 900 mortes.
FONTE: Brave Words
http://bravewords.com/news/alice-cooper-reveals-his-worst-experience-on-drugs-i-woke-up-at-3am-and-there-were-40-bodies-lying-around-me
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps