Alice Cooper: "Parecia Jonestown", diz lenda ao relatar pior experiência com drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O lendário ALICE COOPER deu uma entrevista para a revista Metal Hammer. Entre os assuntos abordados no bate-papo, que pode ser lido na edição de junho de 2019, o músico falou sobre a pior experiência que vivenciou enquanto usava drogas. E o relato é um tanto quanto pesado.

Loudwire: 10 rock stars que abandonaram os vícios e continuam sóbrios até hoje (vídeo)

Angra: versões bizarras de músicas da banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu estava em uma festa em Detroit quando o THC (Tetra-Hidrocanabinol, substância psicoativa da maconha) era um grande negócio e todo mundo tomou essas cápsulas de coisas fortes e sem cortes, então todos desmaiaram. Eu acordei às 3 da manhã e havia 40 corpos ao meu redor, parecia Jonestown. Eu pensei que todo mundo estava morto, menos eu! Era meio do inverno, então eu andei na neve por cerca de três quilômetros com apenas uma camisa para voltar a ser humano novamente. Quando voltei, as pessoas estavam apenas começando a acordar. Foi realmente assustador! ", disse o ídolo, que aparentemente, está recuperado de seus problemas com vícios.

Alice Cooper: fazendo aparição surpresa em igreja dos EUAAlice Cooper
Fazendo aparição surpresa em igreja dos EUA

Para quem não se recorda, o triste episódio de Jonestown aconteceu em novembro de 1978, quando Jim Jones, o maluco líder da seita Templo dos Povos promoveu o suicídio coletivo de seus seguidores, que resultou em mais de 900 mortes.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

FONTE: Brave Words
http://bravewords.com/news/alice-cooper-reveals-his-worst-ex...


Cli336x280 CliIL Cli336x280