Barão Vermelho: banda e Frejat homenageiam Cazuza e Ezequiel, na data de suas mortes
Por Igor Miranda
Postado em 07 de julho de 2020
No dia 7 de julho de 1990, morria aos 32 anos o cantor Cazuza, notável por seus trabalhos com o Barão Vermelho e em carreira solo. Exatos 20 anos depois, em 7 de julho de 2010, falecia Ezequiel Neves, produtor que atuava como uma espécie de mentor do Barão.
Nesta terça-feira (7), data em que as mortes de Cazuza e Ezequiel completam 30 e 10 anos, respectivamente, as páginas do Barão Vermelho e do vocalista e guitarrista Roberto Frejat, que deixou a banda em 2017, fizeram homenagens aos antigos amigos.
"30 anos sem Cazuza! 10 anos sem Ezequiel Neves! Mas ninguém pode provar nada, garotinhos! Viva Cazuza! Viva Zeca!", postou a página do Barão no Instagram, com uma foto da dupla.
"Saudades de Cazuza, Saudades de Ezequiel!! Suas ausências se tornam presenças cada vez maiores quando penso na saudade que sinto das gargalhadas, da inteligência, da coragem e da personalidade que os dois tiveram ao viver suas vidas como queriam, e ao mesmo tempo iluminar as dos que conviveram com eles. A verdade é que nos divertimos muito. Viva Cazuza! Viva Ezequiel Neves ou seria Zeca Jagger?", publicou o perfil de Frejat na mesma rede social, com uma foto disponibilizada pela Sociedade Viva Cazuza.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps