Barão Vermelho: banda e Frejat homenageiam Cazuza e Ezequiel, na data de suas mortes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

No dia 7 de julho de 1990, morria aos 32 anos o cantor Cazuza, notável por seus trabalhos com o Barão Vermelho e em carreira solo. Exatos 20 anos depois, em 7 de julho de 2010, falecia Ezequiel Neves, produtor que atuava como uma espécie de mentor do Barão.

Led Zeppelin: A inspiração por trás do clássico "Kashmir"

Guitarras e Baixos: Perguntas e Respostas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nesta terça-feira (7), data em que as mortes de Cazuza e Ezequiel completam 30 e 10 anos, respectivamente, as páginas do Barão Vermelho e do vocalista e guitarrista Roberto Frejat, que deixou a banda em 2017, fizeram homenagens aos antigos amigos.

"30 anos sem Cazuza! 10 anos sem Ezequiel Neves! Mas ninguém pode provar nada, garotinhos! Viva Cazuza! Viva Zeca!", postou a página do Barão no Instagram, com uma foto da dupla.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Saudades de Cazuza, Saudades de Ezequiel!! Suas ausências se tornam presenças cada vez maiores quando penso na saudade que sinto das gargalhadas, da inteligência, da coragem e da personalidade que os dois tiveram ao viver suas vidas como queriam, e ao mesmo tempo iluminar as dos que conviveram com eles. A verdade é que nos divertimos muito. Viva Cazuza! Viva Ezequiel Neves ou seria Zeca Jagger?", publicou o perfil de Frejat na mesma rede social, com uma foto disponibilizada pela Sociedade Viva Cazuza.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Led Zeppelin: A inspiração por trás do clássico KashmirLed Zeppelin
A inspiração por trás do clássico "Kashmir"

Guitarras e Baixos: Perguntas e RespostasGuitarras e Baixos
Perguntas e Respostas


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280