Bad Religion: banda planeja lançar uma série de singles durante a pandemia
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de agosto de 2020
O vocalista Greg Graffin, da lendária banda punk estadunidense BAD RELIGION, conversou recentemente com Jonathan Clarke da estação de rádio Q104.3 (localizada em Nova York, EUA).
Greg falou sobre como a pandemia afetou a agenda de shows de sua banda. "O BAD RELIGION ainda tem uma agenda de turnês muito cansativa. Nós vendemos muitos ingressos este ano. E em março, obviamente, estava claro que seríamos colocados de lado. Ainda assim, garantimos aos nossos fãs que iríamos honrar esses ingressos, e assim que passarmos por essa crise, nós o faremos."
Em outro trecho, o vocalista afirmou que apesar do período complicado que o mundo passa, a banda continuará lançando músicas novas. "Uma banda é muito mais do que apenas tocar ao vivo, então tentamos manter nossa sanidade e oferecer algo aos fãs. Acabamos de lançar um single chamado 'Faith Alone 2020'; você pode encontrá-lo em serviços de streaming. E temos uma série de outros singles que sairão durante esse tempo. Porque quando não estivermos em turnê , passamos muito tempo no estúdio. E agora todos nós temos salas de música e todos nós temos estúdios Pro Tools em nossas casas. E estamos tentando preencher o tempo fazendo trabalhos criativos e colaborativos como esse. "
O single "Faith Alone 2020" é uma releitura de "Faith Alone", faixa de "Against The Grain", quinto trabalho de estúdio do BAD RELIGION, lançado em novembro de 1990.
O disco de estúdio mais recente do BAD RELIGION é "Age Of Unreason", lançado em maio de 2019.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/bad-religion-is-planning-to-release-a-string-of-new-singles-amid-coronavirus-pandemic/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?


Bad Religion confirma show em São Paulo para abril


