Bad Religion: banda planeja lançar uma série de singles durante a pandemia
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de agosto de 2020
O vocalista Greg Graffin, da lendária banda punk estadunidense BAD RELIGION, conversou recentemente com Jonathan Clarke da estação de rádio Q104.3 (localizada em Nova York, EUA).
Greg falou sobre como a pandemia afetou a agenda de shows de sua banda. "O BAD RELIGION ainda tem uma agenda de turnês muito cansativa. Nós vendemos muitos ingressos este ano. E em março, obviamente, estava claro que seríamos colocados de lado. Ainda assim, garantimos aos nossos fãs que iríamos honrar esses ingressos, e assim que passarmos por essa crise, nós o faremos."
Em outro trecho, o vocalista afirmou que apesar do período complicado que o mundo passa, a banda continuará lançando músicas novas. "Uma banda é muito mais do que apenas tocar ao vivo, então tentamos manter nossa sanidade e oferecer algo aos fãs. Acabamos de lançar um single chamado 'Faith Alone 2020'; você pode encontrá-lo em serviços de streaming. E temos uma série de outros singles que sairão durante esse tempo. Porque quando não estivermos em turnê , passamos muito tempo no estúdio. E agora todos nós temos salas de música e todos nós temos estúdios Pro Tools em nossas casas. E estamos tentando preencher o tempo fazendo trabalhos criativos e colaborativos como esse. "
O single "Faith Alone 2020" é uma releitura de "Faith Alone", faixa de "Against The Grain", quinto trabalho de estúdio do BAD RELIGION, lançado em novembro de 1990.
O disco de estúdio mais recente do BAD RELIGION é "Age Of Unreason", lançado em maio de 2019.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/bad-religion-is-planning-to-release-a-string-of-new-singles-amid-coronavirus-pandemic/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora


Bad Religion confirma show em São Paulo para abril


