Bad Religion: banda planeja lançar uma série de singles durante a pandemia
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de agosto de 2020
O vocalista Greg Graffin, da lendária banda punk estadunidense BAD RELIGION, conversou recentemente com Jonathan Clarke da estação de rádio Q104.3 (localizada em Nova York, EUA).
Greg falou sobre como a pandemia afetou a agenda de shows de sua banda. "O BAD RELIGION ainda tem uma agenda de turnês muito cansativa. Nós vendemos muitos ingressos este ano. E em março, obviamente, estava claro que seríamos colocados de lado. Ainda assim, garantimos aos nossos fãs que iríamos honrar esses ingressos, e assim que passarmos por essa crise, nós o faremos."
Em outro trecho, o vocalista afirmou que apesar do período complicado que o mundo passa, a banda continuará lançando músicas novas. "Uma banda é muito mais do que apenas tocar ao vivo, então tentamos manter nossa sanidade e oferecer algo aos fãs. Acabamos de lançar um single chamado 'Faith Alone 2020'; você pode encontrá-lo em serviços de streaming. E temos uma série de outros singles que sairão durante esse tempo. Porque quando não estivermos em turnê , passamos muito tempo no estúdio. E agora todos nós temos salas de música e todos nós temos estúdios Pro Tools em nossas casas. E estamos tentando preencher o tempo fazendo trabalhos criativos e colaborativos como esse. "
O single "Faith Alone 2020" é uma releitura de "Faith Alone", faixa de "Against The Grain", quinto trabalho de estúdio do BAD RELIGION, lançado em novembro de 1990.
O disco de estúdio mais recente do BAD RELIGION é "Age Of Unreason", lançado em maio de 2019.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/bad-religion-is-planning-to-release-a-string-of-new-singles-amid-coronavirus-pandemic/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Andreas Kisser diz que não tem a "mínima vontade" de voltar a tocar com irmãos Cavalera
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Geezer Butler e Tony Iommi homenageiam Ozzy Osbourne, que faria 77 anos nesta quarta-feira
Como o novato Chris Dovas fez o Testament soar mais pesado, segundo Chuck Billy
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl


A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
Estadão critica banda de rock "repetitiva e entediante" que tocou no The Town
The Town 2025: Dia do Rock trouxe clássicos da música e ativismo político


