In Flames: banda lança vídeo de "Only for the Weak", com imagens de formação clássica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

A banda sueca IN FLAMES lançou nesta sexta-feira (28 de agosto) a edição comemorativa do clássico álbum "Clayman", lançado originalmente em 2000. Além do tracklist original remasterizado, o disco traz a regravação de quatro faixas: "Bullet Ride", "Clayman", "Pinball Map" e "Only for the Weak".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No mesmo dia, foi divulgado um vídeo oficial para a regravação de "Only for the Weak". O clipe traz filmagens de apresentações da banda durante os anos. A primeira metade do vídeo traz cenas da formação clássica da banda (Anders Fridén nos vocais, Björn Gelotte e Jesper Strömblad nas guitarras, Peter Iwers no baixo e Daniel Svensson na bateria)ao vivo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A legenda do vídeo traz um depoimento do vocalista Anders Fridén: "Já dissemos isso antes e diremos de novo, 20 anos de Clayman não seriam possíveis ou tão significativos sem o apoio de Jesterheads [termo usado para se referir aos fãs] ao longo de nossa carreira. Este vídeo é dedicado a vocês e à comunidade que construímos que vai além da música..."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vídeo da nova versão de "Only for the Weak" foi disponibilizado no canal oficial da gravadora Nuclear Blast no Youtube e pode ser conferido no player a seguir.


Cli336 Cli336 Cli336 CliHo