Júnior Groovador: Brad Wilk, do Rage Against the Machine, posta vídeo do brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

Brad Wilk, baterista do Rage Against the Machine, publicou um vídeo no Instagram que traz uma performance do baixista brasileiro Júnior Bass Groovador. O músico ficou conhecido após participar do show do Tenacious D, projeto do ator Jack Black, na edição 2019 do festival Rock in Rio.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na filmagem postada por Wilk, Groovador apresenta a mesma música que chamou atenção de Black e o fez chegar ao Palco Mundo do festival: "Smells Like Teen Spirit", em versão forró. Além de tocar a canção em um groove peculiar, o baixista faz seus típicos passos de dança.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao compartilhar o vídeo, Brad Wilk acrescentou o comentário: "esse é o espírito!". Um emoji de coração e a marcação para o perfil de Júnior Bass Groovador completam a legenda da postagem.

O músico brasileiro fez questão de agradecer pelo reconhecimento. "Olá grande baterista estrela de uma das maiores bandas de rock do mundo, fico feliz em publicar meu vídeo em sua rede social. É gratificante, muito obrigado. Em breve farei uma versão dance do Rage! Muitíssimo obrigado a todos pelos comentários!", afirmou.

Veja a publicação de Brad Wilk.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O fragmento publicado pelo baterista do Rage Against the Machine vem de uma entrevista que Júnior Bass Groovador concedeu ao programa de TV "Cara a Cara com BG". O bate-papo completo pode ser conferido a seguir:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além de Jack Black e Brad Wilk, outro rockstar que Groovador chamou atenção recentemente foi o também baixista Flea, do Red Hot Chili Peppers. Confira:

RHCP: Flea elogia vídeo de Júnior Groovador tocando By the WayRHCP
Flea elogia vídeo de Júnior Groovador tocando "By the Way"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy MetalSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

Freedom of Expression: o tema do Globo RepórterFreedom of Expression
O tema do Globo Repórter


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo728 Goo336 Cli336 Goo336