Machine Head: Robb Flynn afirma que Burn My Eyes mudou sua vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

No último domingo (9 de agosto), "Burn My Eyes", álbum de estreia da banda MACHINE HEAD, completou 26 anos. Até hoje, o disco é um dos registros mais importantes, pesados e revolucionários da história da música pesada, além de ser um dos discos que define o groove metal.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O líder da banda, Robb Flynn, falou da importância do álbum em postagem publicada nas redes sociais da banda. "26 anos atrás ... louco. Que vocês ainda se importam com este álbum é uma honra. Este álbum mudou minha vida de tantas maneiras que eu nem consigo começar a explicar. Foi muito especial participar do 25º aniversário ao lado de Chris, Logan e Jared. Fizemos um show do HELLUVA pra quem viu. É uma loucura pensar que teríamos datas de turnê até o final do ano, as datas nos EUA e na Europa que tivemos a sorte de tocar para você, eram nada menos que uma afirmação de vida. Nos veremos no futuro, amamos todos vocês, fiquem fortes apesar da loucura !!".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os demais membros da banda também falaram da importância do álbum. O baterista Chris Kontos se diz grato pelo álbum ainda representar tanto para as pessoas, mesmo tanto tempo após o seu lançamento. O guitarrista Logan Mader afirmou que sente falta da estrada, enquanto o baixista Jared MacEachern, que não participou da gravação do álbum, disse: "Refletir sobre um álbum como este é um exercício emocionalmente comovente em qualquer circunstância normal ... mas os tempos não são normais. Os problemas dentro do escopo deste registro podem ter sido alterados e envelhecidos, mas ainda permanecem".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em 2019, banda Robb Flynn (guitarra e vocal) recrutou Logan Mader e Chris Kontos, respectivamente guitarrista e baterista que gravaram "Burn My Eyes" para a tour de 25 anos do disco. Infelizmente, a tour teve que ser interrompida, por conta da pandemia de COVID-19.

publicidade

FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/machine-heads-robb-flynn-o...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: Qual a sua opinião sobre "Burn My Eyes"?


Cli336 Cli336 CliHo Cli336 Cli336 WhiFin Cli336