Vulcano: documentário sobre a banda é liberado no Youtube
Por Mário Pescada
Postado em 05 de agosto de 2020
A produtora Just Movies Indies deu um presentão aos fãs do VULCANO: disponibilizou na íntegra, em sua página no YouTube, o documentário "Os Portais Do Inferno Se Abrem: A História do VULCANO" (2016).
Confira abaixo o material de divulgação publicado na página do VULCANO que descreve o material.
"Os Portais Do Inferno Se Abrem: A história do VULCANO" é o novo documentário longa metragem dos diretores Rodiney Assunção (do estúdio JustDesign) e Wladimyr Cruz (também diretor dos longas "Woodstock Mais Que Uma Loja..." e "Uma Nova Onda De Liberdade A história do Madame Satã"). Neste filme, a dupla resgata a história do VULCANO, lendária banda santista, pioneira no estilo de metal extremo na América Latina.
Em entrevistas reveladoras, músicos e ex-integrantes contam sua jornada de 35 anos de Metal e ocultismo, recheada de erros e acertos, que hoje colocam o VULCANO como um dos nomes mais influentes e respeitados dentro de seu estilo em todo o mundo.
Ricamente ilustrado com imagens inéditas de arquivo, o longa atende os fãs do conjunto, e também os curiosos que, em quase três horas de filme, poderão conhecer um pouco mais não apenas da história do conjunto, mas também da formação do som realmente pesado no Brasil.
"Os Portais Do Inferno Se Abrem: A história do Vulcano" é uma produção independente, sem recursos estatais, feito por quem vive e respira rock e cinema. O filme será exibido em sessões especiais no cinema, com uma apresentação pocket exclusiva da banda ao vivo; e também recebe versão homevideo em DVD com extras no disco e em versão digital."
O DVD ainda pode ser encontrado em lojas especializadas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
Última tour do Whitesnake foi "a pior possível", declara o guitarrista Reb Beach
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
O álbum do Judas Priest que Mikael Åkerfeldt considera subestimado
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Show do Sepultura no Rock in Rio 1991 foi fora de série, segundo Andreas Kisser
Todos os discos do Megadeth, do pior ao melhor, segundo a Metal Edge



Metal nacional: quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras


