Deep Purple: "ainda voltaremos para mais diversão", diz Gillan, sobre aposentadoria
Por Bruce William
Postado em 04 de agosto de 2020
Três anos após anunciar o que o Deep Purple estava considerando como sendo sua última e bem longa turnê, que ganhou o nome de "The Long Goodbye", o vocalista Ian Gillan afirmou ao Cleveland.com que ele e seus companheiros de banda não estão pensando em se aposentar.
"Acho que há algums anos houve um pouco de pressão por parte dos responsáveis pela nossa parte empresarial no sentido de termos um projeto para encerrar as atividades - estávamos meio caídos em termos físicos, então decidimos fazer uma turnê de despedida. Mas a palavra que norteou tudo é 'longo', na verdade muito longo. Então temos bastante ainda pela frente. E eu acho que daí vamos dar um tempo, mas acho que depois ainda voltaremos para mais um bocado de diversão", disse Gillan, 74 anos de idade.
Há cerca de dois anos, o guitarrista Stever Morse disse ao Koztimes.com que pessoalmente ele pensa na "The Long Goodbye" como uma turnê de despedida. "Quanto aos outros caras, acho que continuarão tocando, talvez em outras bandas, projetos especiais ou como convidados. Eu também pretendo continuar na música, mas não tão ativo quanto agora. Mas você entende que, quando a música é a coisa mais importante de sua vida durante tantos anos é impossível abandoná-la de um dia para outro. Eu sei que os caras não vão parar, eles preferem morrer no palco que numa cama".
O novo álbum do Deep Purple, "Whoosh!", sai no dia 7 de agosto pela earMUSIC.
Veja também:
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/deep-purple-has-no-plans-to-retire-weve-got-a-bit-to-go-yet-says-ian-gillan/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps