Guns N' Roses: Slash relembra tragédia que resultou em dois mortos durante show
Por Bruce William
Fonte: Kerrang!
Postado em 04 de agosto de 2020
Slash contou à Kerrang quais suas lembranças sobre a performance do Guns N' Roses no Donington Monsters of Rock em 20 de agosto de 1988, que ficou marcada pela morte de dois jovens fãs da banda pisoteados durante o tumulto causado durante a apresentação da banda.
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Eu realmente não conhecia o Monsters of Rock, que era como chamavam o evento em Donington naquela época. Fomos até lá de helicóptero para passar o som e não pareceu tão grandioso. Então eu não levei muita fé naquilo, até que no dia seguinte seguimos, eu sem nenhuma expectativa, mas havia muita gente. A reação no segundo em que subimos ao palco foi inacreditável. E fizemos um set maravilhoso de 40 minutos ou algo assim, e foi uma coisa realmente muito grandiosa."
"Mais tarde estávamos no bar do hotel bebendo - não lembro se era onde passamos à noite ou por qual motivo estávamos lá, mas havia um monte de garotos e estava fervendo a coisa. Olhei para nosso empresário e ele estava chorando. Foi ali que fiquei sabendo que dois garotos haviam morrido pisoteados enquanto estávamos tocando. Foi uma transição abrupta da euforia completa para um estado de depressão, a lembrança positiva do show foi embora. Foi muito pesado. Como desfazer aquilo? Como lidar com isto? Qual a atitude que deveríamos ter no dia seguinte, e nos outros dias que viriam, considerando aquilo que aconteceu? Levou muito tempo para superar".
Veja também:
FONTE: Kerrang
https://www.kerrang.com/features/slash-guns-n-roses-were-a-gang-that-walked-into-a-room-like-you-dont-want-to-f-ck-with-us/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps