Johnny Rotten: ex-Sex Pistols usa camiseta em apoio a Trump e internautas se dividem
Por Igor Miranda
Postado em 29 de setembro de 2020
O vocalista John Lydon, também conhecido como Johnny Rotten, vocalistas de bandas como Sex Pistols e Public Image Ltd, chamou atenção dos internautas após a divulgação de fotos em que ele aparece com uma camiseta em apoio ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
A estampa da roupa usada por Johnny Rotten traz a frase "Make America great again" ("Torne a América grande novamente"). O slogan é dito por Donald Trump desde o início de sua trajetória política - atualmente, ele concorre à reeleição.
A opinião dos internautas se dividiu entre críticas e apoio ao posicionamento de Johnny Rotten. Veja, a seguir, algumas publicações de brasileiros no Twitter sobre o assunto.
Não é a primeira vez que Rotten causa controvérsia por manifestar apoio a Donald Trump. Em 2017, durante entrevista ao programa de TV "Good Morning Britain", no Reino Unido, ele disse que não gosta da "mídia de esquerda na América tentando manchar o cara como um racista e isso não ser verdade".
"Há muitos, muitos problemas com ele como um ser humano, mas ele não é isso. E pode surgir algo de bom desta situação porque ele aterroriza os políticos. Isso é uma alegria muito grande para mim. Ouso dizer que ele poderia ser um possível amigo", disse, conforme traduzido pelo Ligado à Música.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps