Testament: Alex Skolnick cria rap anti-Trump; ouça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O virtuoso guitarrista Alex Skolnick, conhecido por seu trabalho com a banda TESTAMENT, não é muito fã de Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos da América. O músico já utilizou as suas redes sociais algumas vezes para criticar o magnata estadunidense, que por sinal, está tentando se reeleger.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na última segunda-feira (28 de setembro), Alex resolveu inovar e criou um rap para criticar Trump. A música recebeu o título de "Trump Sucks" e segundo o músico postou na legenda de sua postagem no Instagram, foi escrita em questão de horas. A letra da composição critica a administração do presidente e enquanto Alex canta os versos, vai mostrando em um tablet notícias polêmicas que envolvem Trump e seu staff.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Esta música saiu de mim ontem. Foi concluída em questão de horas. A todos os caras do # Trump2020 e do # Maga [nota: "Make America Great Again", lema de Trump] que estão inundando meus cronogramas desde minha postagem do outro dia sobre a eleição, gostaria de agradecer sinceramente. Vocês me inspiraram a fazer algo um pouco diferente (para mim, de qualquer maneira): Curtir rap!(# bidenharris2020)"

publicidade

As eleições para a escolha do novo (ou do velho) presidente dos Estados Unidos da América acontecerão no próximo dia 3 de novembro. Além de Skolnick, outros músicos do rock e do estão se posicionando contra Trump.

Lista: artistas e bandas que proibiram Trump de usar suas músicasLista
Artistas e bandas que proibiram Trump de usar suas músicas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Guns N' Roses: Axl Rose volta a criticar Trump e o chama de repulsivo e doentioGuns N' Roses
Axl Rose volta a criticar Trump e o chama de "repulsivo" e "doentio"


Cli336 Cli336 WhiFin CliHo Cli336