My Dying Bride: banda anuncia novo EP Macabre Cabaret e lança lyric vídeo
Por Carlos Henrique Schmidt
Postado em 25 de setembro de 2020
Sem descanso para uma das exportações mais melancólicas da Grã-Bretanha: apenas meio ano depois de MY DYING BRIDE retornar de sua pausa com sua obra-prima assombrosa e bem-sucedida (#12°nas parada alemãs) "The Ghost Of Orion", a família de Yorkshire abre as cortinas para o "Macabre Cabaret" - seu novo MLP que será lançado em 20 de novembro pela Nuclear Blast.
Hoje, a banda compartilhou o primeiro single e lyric video de "A Secret Kiss".
My Dying Bride - Mais Novidades
O novo EP da banda oferece três novas canções (além de uma joia escondida nas edições físicas) - de um doce e e sedutores de Death Doom obcuros que mergulharão sua vítima em um mundo sensual de escuridão e tentação e esconderão as fronteiras entre a doce dor e a ilusão destrutiva.
O cantor Aaron Stainthorpe afirma: "Macabre Cabaret" investiga o império das sombras do amor negro e as consequências da sexualidade descontrolada. A profunda paixão do desejo físico e sua fúria dominadora sobre o amor puro está escrita desoladamente aqui. Uma essência destrutiva dentro da alma não pode deixar de mostrar sua cabeça feia.
"Um beijo secreto" é a marca final e duradoura na alma que qualquer humano sentirá quando as luzes se apagarem e nada de significativo permanecer para eles. Todas as religiões apresentam uma criatura sombria que chega ao ponto de extinção e liberação da alma humana, para guiá-los à majestade ou permitir que caiam eternamente no éter.
‘A Purse of Gold and Stars’ é onde mantemos nossas esperanças, desejos e afeto, talvez em um estado de sonho, inatingível, mas ainda assim procuramos por eles. As quinquilharias e bugigangas brilhantes que chamamos de felicidade e amor são o que nos esforçamos tanto para manter perto e proteger. Mas nunca é bem assim na vida real e muitas vezes é uma luta manchada de tristeza, mas ainda assim, mantemos a bolsa fechada e em mãos frias e firmes."
O EP foi produzido mixado e masterizado pelo maestro Mark Mynett e coroado com uma bela e sinistra arte da Bunker Artworks.
Tracklist
1. Macabre Cabaret
2. A Secret Kiss
3. A Purse Of Gold And Stars
FONTE: Metal Storm
http://www.metalstorm.net/events/news_comments.php?news_id=39654
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
A opinião do lendário Ronnie James Dio sobre o AC/DC
O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
Rush deve ser a próxima banda a confirmar temporada no The Sphere
Saxon anuncia título do novo álbum, que sai em janeiro de 2027
O pior disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Oasis vai lançar um novo álbum após a reunião? Liam Gallagher responde em rede social
Mantas e Abaddon não descartam novas músicas após shows de reunião
A banda de metal que Dave Grohl defenderia até a morte
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
Doro Pesch já ficou apaixonada por James Hetfield, do Metallica
Rolling Stones igualam marca histórica dos Beatles com "Foreign Tongues"
A música triste que aborda tema pesado e se tornou uma das maiores baladas do heavy metal
"Roots": Max Cavalera não concorda com a opinião geral da galera sobre o álbum
A música que resume o que é o metal, na opinião do vocalista do Avenged Sevenfold

Doom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo
Guitarrista do My Dying Bride lembra disco polêmico: "não passaria por isso de novo"



