My Dying Bride: banda anuncia novo EP Macabre Cabaret e lança lyric vídeo
Por Carlos Henrique Schmidt
Postado em 25 de setembro de 2020
Sem descanso para uma das exportações mais melancólicas da Grã-Bretanha: apenas meio ano depois de MY DYING BRIDE retornar de sua pausa com sua obra-prima assombrosa e bem-sucedida (#12°nas parada alemãs) "The Ghost Of Orion", a família de Yorkshire abre as cortinas para o "Macabre Cabaret" - seu novo MLP que será lançado em 20 de novembro pela Nuclear Blast.
My Dying Bride - Mais Novidades
Hoje, a banda compartilhou o primeiro single e lyric video de "A Secret Kiss".
O novo EP da banda oferece três novas canções (além de uma joia escondida nas edições físicas) - de um doce e e sedutores de Death Doom obcuros que mergulharão sua vítima em um mundo sensual de escuridão e tentação e esconderão as fronteiras entre a doce dor e a ilusão destrutiva.
O cantor Aaron Stainthorpe afirma: "Macabre Cabaret" investiga o império das sombras do amor negro e as consequências da sexualidade descontrolada. A profunda paixão do desejo físico e sua fúria dominadora sobre o amor puro está escrita desoladamente aqui. Uma essência destrutiva dentro da alma não pode deixar de mostrar sua cabeça feia.
"Um beijo secreto" é a marca final e duradoura na alma que qualquer humano sentirá quando as luzes se apagarem e nada de significativo permanecer para eles. Todas as religiões apresentam uma criatura sombria que chega ao ponto de extinção e liberação da alma humana, para guiá-los à majestade ou permitir que caiam eternamente no éter.
‘A Purse of Gold and Stars’ é onde mantemos nossas esperanças, desejos e afeto, talvez em um estado de sonho, inatingível, mas ainda assim procuramos por eles. As quinquilharias e bugigangas brilhantes que chamamos de felicidade e amor são o que nos esforçamos tanto para manter perto e proteger. Mas nunca é bem assim na vida real e muitas vezes é uma luta manchada de tristeza, mas ainda assim, mantemos a bolsa fechada e em mãos frias e firmes."
O EP foi produzido mixado e masterizado pelo maestro Mark Mynett e coroado com uma bela e sinistra arte da Bunker Artworks.
Tracklist
1. Macabre Cabaret
2. A Secret Kiss
3. A Purse Of Gold And Stars
FONTE: Metal Storm
http://www.metalstorm.net/events/news_comments.php?news_id=39654
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A icônica banda que negligenciou o mercado americano; "Éramos muito jovens"
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
"Comportamento de um ex-membro" impede Dave Mustaine de promover reunião do Megadeth
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Por que Dave Mustaine escolheu regravar "Ride the Lightning" na despedida do Megadeth?
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
Bloodbath anuncia primeira vinda ao Brasil em 2026


Aaron relembra passado difícil e admite que doença quase acabou com o My Dying Bride
Doom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo


