Ingridi Verardo: uma inusitada cover para "Otro Día Que Va" do RBD
Por Emanuel Seagal
Postado em 24 de setembro de 2020
Após apresentar o single "Read Between The Lines" a cantora gaúcha INGRIDI VERARDO lançou sua primeira cover, gravada para a música "Otro Día Que Va", do grupo mexicano RBD.
Sobre a escolha inusitada para uma banda de metal a cantora comentou: "O motivo de escolher como primeiro cover uma música do grupo mexicano RBD e não de uma banda de metal, é que o grupo me traz lembranças boas de quando era mais nova e de uma época onde eu não me importava se estava afinada ou não, e sim uma época onde cantava por cantar e porque gostava de cantar, me sentia bem fazendo isso. O RBD foi o primeiro grupo a me colocar em um palco como uma cantora, isso é algo muito forte em mim. Eu já tinha estado um milhão de vezes em um palco antes, mas sempre atuando ou dançando. RBD abriu as portas de uma parte de mim que eu nem sabia que existia, e eu sou grata por isso eternamente!"
No momento Ingridi está trabalhando nas gravações do seu primeiro álbum, "Imperfection", que terá oito faixas, incluindo os já lançados singles "28 Days" e "Read Between The Lines" e apresentará uma sonoridade inspirada em influências que passam pelo metal sinfônico, trilhas de anime, ópera e musicais.
Enquanto o álbum não sai confira a cover de "Otro Día Que Va".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
W.A.S.P. anuncia turnê tocando músicas dos quatro primeiros álbuns
A música nova do Megadeth que lembra "Countdown to Extinction", segundo Regis Tadeu
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
A gigante banda de prog onde Phil Collins quase ingressou; "fui ver eles um monte de vezes"
O clássico do metal extremo que o jornalista Andre Barcinski ama
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
A pior música do clássico "Powerslave", de acordo com o Heavy Consequence


Ingridi Verardo: os álbuns que marcaram a vida da cantora


