Moonspell: banda vai fazer show especial no dia do Halloween
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de setembro de 2020
A banda portuguesa de doom/gothic metal MOONSPELL anunciou um show especial para o dia 31 de outubro, data que se comemora o Halloween (também conhecido como Dia das Bruxas). O show vai acontecer no Teatro Municipal Pax Julia, que foi construído em 1928 e fica na cidade de Beja, no sul do país natal da banda.
A apresentação vai ter início às 21h30 (horário de Portugal) e 300 ingressos físicos serão vendidos. Os fãs que não conseguirem assistir o show presencialmente, poderão comprar ingressos para acompanhar o show pela Internet, através da plataforma de streaming BOL. Os ingressos podem ser adquiridos neste link https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/90840-moonspell-sala_virtual_pax_julia/Sessoes
Recentemente, o MOONSPELL fez seus primeiros shows com público desde o início da pandemia (algo que parece impossível no Brasil, ao menos por enquanto). No player a seguir é possível ver um pequeno trecho de uma das apresentações.
O disco mais recente de estúdio do MOONSPELL é o excelente "1755", lançado em 3 de novembro de 2017. O álbum fala sobre o Sismo de Lisboa, que aconteceu no dia 1 de novembro do ano citado e causou grandes estragos na capital portuguesa.
Atualmente, a formação do MOONSPELL conta com Fernando Ribeiro (vocal), Ricardo Amorim (guitarra), Aires Pereira (baixo), Pedro Paixão (teclado) e Hugo Ribeiro (bateria), que se tornou integrante da banda este ano, no lugar de Miguel "Mike" Gaspar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aerosmith publica novas fotos e confirma retorno do baterista Joey Kramer
O disco do Iron Maiden que fez integrantes do Metallica perderem o controle dentro de um avião
"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
Por que King Crimson é melhor do que Dream Theater, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
43 roqueiros que morreram em 2026, segundo a Loudwire
Rhapsody anuncia Brasil na turnê de despedida em 2027
Revolução feminina? Perfil vê padrão nas saídas recentes de cantoras do metal sinfônico
Slipknot orientou Eloy Casagrande a tocar como Joey Jordison? O próprio responde
Bernie Taupin discorda da história que Elton John conta sobre o início da dupla
A noite em que Chuck Berry invadiu show de banda punk e deixou todo mundo de queixo caído
Dave Mustaine nega que Megadeth tenha pedido dinheiro para tocar em despedida de Ozzy
Os 30 melhores álbuns do blues rock britânico segundo a Classic Rock
O melhor violonista de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
O megahit do rock nacional dos anos 1980 que encantou Richie Sambora do Bon Jovi
Tuomas Holopainen quebra silêncio e fala sobre saída de Marko Hietala do Nightwish
O clássico de 1979 do Queen que Freddie Mercury compôs em apenas 10 minutos
Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa


Moonspell - A grandiosidade do Heavy Metal e da música erudita em "Opus Diabolicum"
Vocalista fala sobre desafios do Moonspell sendo uma banda portuguesa
Fernando Ribeiro admitiu dúvidas sobre seguir como vocalista do Moonspell
Exportando metal: músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas



