Megadeth: guitarrista Bradley Hall reúne músicos e grava Rust In Peace na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O talentoso guitarrista Bradley Hall, famoso por seus vídeos no Youtube, reuniu músicos para gravar o clássico álbum "Rust In Peace", do MEGADETH, na íntegra. Além de Bradley, o baixista Mgrocki e o baterista GhostFace gravaram todas as músicas, enquanto guitarristas e vocalistas convidados fizeram participações especiais. O resultado do trabalho foi gravado em vídeo e disponibilizado na última quinta-feira (23), no canal de Bradley no Youtube.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"No mês passado percebi que o álbum estava prestes a comemorar seu 30º aniversário no dia 24 de setembro e eu sabia que absolutamente TINHA que montar algo louco para comemorar. Então eu montei uma equipe excelente dos músicos mais loucos e trabalhadores que conheço e começamos a tarefa monumental de aprender, gravar e filmar cada música a tempo para o grande encontro!", diz a legenda do vídeo, que pode ser conferido no player a seguir.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lançado em 24 de setembro de 1990, "Rust In Peace" é o melhor trabalho do MEGADETH. O quarto álbum de estúdio marca a estreia do guitarrista Marty Friedman e do baterista Nick Menza, que ao lado de Dave Mustaine (guitarra/vocal) e David Ellefson (baixo), completam a formação clássica, que permaneceu junta por quase uma década. Além de "Rust In Peace", o quarteto gravou os álbuns "Countdown To Extinction" (1992), "Youthanasia" (1994), a coletânea de raridades "Hidden Treasures" (1995) e "Cryptic Writings" (1997).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Cli336 Goo728 Goo336