Bodom After Midnight: banda de Alexi Laiho anuncia primeiros shows
Por Mateus Ribeiro
Postado em 19 de setembro de 2020
A banda finlandesa BODOM AFTER MIDNIGHT, fundada pelo guitarrista e vocalista Alexi Laiho, anunciou os seus primeiros shows, segundo matéria publicada pelo site Blabbermouth. As apresentações acontecerão nos dias 23, 24 e 30 de outubro deste ano, em Seinäjoki, Helsinki e Joensuu, cidades localizadas no país natal da banda.
O líder da banda disse recentemente à Kaaos TV que não vê problemas em tocar músicas de sua antiga banda, mesmo porque ele foi o autor. "Vamos tocar músicas do CHILDREN OF BODOM, pois é isso que a maioria do público quer ouvir. Essas músicas foram escritas por mim de qualquer maneira, então não vejo nenhuma razão para não tocá-las . Haverá as chamadas canções 'básicas', mas também há planos para tocar uma ou duas canções ao vivo que o CHILDREN OF BODOM nunca tocou até agora e algumas canções que não tocamos ao vivo há muito tempo, então o setlist irá ser uma boa mistura", disse o músico.
O BODOM AFTER MIDNIGHT foi fundado por Alexi Laiho após o músico sair do CHILDREN OF BODOM, banda que ele mesmo fundou. Os demais integrantes do BODOM AFTER MIDNIGHT (que por sinal, é o nome de uma música do antigo grupo de Laiho) são Waltteri Väyrynen (bateria), Daniel Freyberg (guitarra), Mitja Toivonen (baixo) e Lauri Salomaa (tecladista que tocará ao vivo).
O último show do CHILDREN OF BODOM foi realizado em dezembro de 2019, na Finlândia. Atualmente, o nome da banda pertence aos ex- integrantes Jaska Raatikainen (baterista), Henri "Henkka T. Blacksmith" Seppälä (baixista) e Janne Wirman (tecladista).
Surgido nos anos 1990, o CHILDREN OF BODOM foi uma banda de melodic death metal que conquistou muitos fãs com sua sonoridade agressiva e melódica. Ao longo da carreira, o grupo lançou excelentes discos, como "Hatebreeder", "Follow The Reaper", "Hate Crew Deathroll" e "Are You Dead Yet?". O último trabalho e estúdio lançado sob o nome CHILDREN OF BODOM foi "Hexed", de 2019.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
As 11 bandas de metal progressivo cujo segundo álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
O produtor que Rick Rubin chamou de maior de todos; "Nem gostava de rock'n'roll"
Sanctuary lança "Not Of The Living", sua primeira música inédita em 12 anos
Yes anuncia detalhes do seu novo álbum de estúdio, "Aurora"
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Mike Portnoy passa mal e vomita durante show do Dream Theater
A banda de progressivo que Angus Young nos anos 70 disse ser insuportável de assistir
Como as drogas acabaram com a carreira do RPM, segundo Manoel Poladian
Cinco discos ao vivo que todo headbanger deveria ouvir ao menos uma vez na vida

Alexi Laiho: parceiro de banda diz que nos últimos meses, músico estava "normal"



