Bodom After Midnight: banda de Alexi Laiho anuncia primeiros shows
Por Mateus Ribeiro
Postado em 19 de setembro de 2020
A banda finlandesa BODOM AFTER MIDNIGHT, fundada pelo guitarrista e vocalista Alexi Laiho, anunciou os seus primeiros shows, segundo matéria publicada pelo site Blabbermouth. As apresentações acontecerão nos dias 23, 24 e 30 de outubro deste ano, em Seinäjoki, Helsinki e Joensuu, cidades localizadas no país natal da banda.
O líder da banda disse recentemente à Kaaos TV que não vê problemas em tocar músicas de sua antiga banda, mesmo porque ele foi o autor. "Vamos tocar músicas do CHILDREN OF BODOM, pois é isso que a maioria do público quer ouvir. Essas músicas foram escritas por mim de qualquer maneira, então não vejo nenhuma razão para não tocá-las . Haverá as chamadas canções 'básicas', mas também há planos para tocar uma ou duas canções ao vivo que o CHILDREN OF BODOM nunca tocou até agora e algumas canções que não tocamos ao vivo há muito tempo, então o setlist irá ser uma boa mistura", disse o músico.
O BODOM AFTER MIDNIGHT foi fundado por Alexi Laiho após o músico sair do CHILDREN OF BODOM, banda que ele mesmo fundou. Os demais integrantes do BODOM AFTER MIDNIGHT (que por sinal, é o nome de uma música do antigo grupo de Laiho) são Waltteri Väyrynen (bateria), Daniel Freyberg (guitarra), Mitja Toivonen (baixo) e Lauri Salomaa (tecladista que tocará ao vivo).
O último show do CHILDREN OF BODOM foi realizado em dezembro de 2019, na Finlândia. Atualmente, o nome da banda pertence aos ex- integrantes Jaska Raatikainen (baterista), Henri "Henkka T. Blacksmith" Seppälä (baixista) e Janne Wirman (tecladista).
Surgido nos anos 1990, o CHILDREN OF BODOM foi uma banda de melodic death metal que conquistou muitos fãs com sua sonoridade agressiva e melódica. Ao longo da carreira, o grupo lançou excelentes discos, como "Hatebreeder", "Follow The Reaper", "Hate Crew Deathroll" e "Are You Dead Yet?". O último trabalho e estúdio lançado sob o nome CHILDREN OF BODOM foi "Hexed", de 2019.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
Tony Iommi tem 70 guitarras - mas utiliza apenas algumas
Rafael Bittencourt dá dica para músicos e conta como Kiko Loureiro "complicou" sua vida
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Peter Criss e Bob Ezrin contestam declarações recentes de Gene Simmons
A respeitosa opinião de Tony Iommi sobre o guitarrista Jeff Beck

Nightwish: Tuomas e Alexi Laiho gostavam de jogos de tabuleiro e do Pato Donald
Alexi Laiho: parceiro de banda diz que nos últimos meses, músico estava "normal"


