Bodom After Midnight: banda de Alexi Laiho anuncia primeiros shows
Por Mateus Ribeiro
Postado em 19 de setembro de 2020
A banda finlandesa BODOM AFTER MIDNIGHT, fundada pelo guitarrista e vocalista Alexi Laiho, anunciou os seus primeiros shows, segundo matéria publicada pelo site Blabbermouth. As apresentações acontecerão nos dias 23, 24 e 30 de outubro deste ano, em Seinäjoki, Helsinki e Joensuu, cidades localizadas no país natal da banda.
O líder da banda disse recentemente à Kaaos TV que não vê problemas em tocar músicas de sua antiga banda, mesmo porque ele foi o autor. "Vamos tocar músicas do CHILDREN OF BODOM, pois é isso que a maioria do público quer ouvir. Essas músicas foram escritas por mim de qualquer maneira, então não vejo nenhuma razão para não tocá-las . Haverá as chamadas canções 'básicas', mas também há planos para tocar uma ou duas canções ao vivo que o CHILDREN OF BODOM nunca tocou até agora e algumas canções que não tocamos ao vivo há muito tempo, então o setlist irá ser uma boa mistura", disse o músico.
O BODOM AFTER MIDNIGHT foi fundado por Alexi Laiho após o músico sair do CHILDREN OF BODOM, banda que ele mesmo fundou. Os demais integrantes do BODOM AFTER MIDNIGHT (que por sinal, é o nome de uma música do antigo grupo de Laiho) são Waltteri Väyrynen (bateria), Daniel Freyberg (guitarra), Mitja Toivonen (baixo) e Lauri Salomaa (tecladista que tocará ao vivo).
O último show do CHILDREN OF BODOM foi realizado em dezembro de 2019, na Finlândia. Atualmente, o nome da banda pertence aos ex- integrantes Jaska Raatikainen (baterista), Henri "Henkka T. Blacksmith" Seppälä (baixista) e Janne Wirman (tecladista).
Surgido nos anos 1990, o CHILDREN OF BODOM foi uma banda de melodic death metal que conquistou muitos fãs com sua sonoridade agressiva e melódica. Ao longo da carreira, o grupo lançou excelentes discos, como "Hatebreeder", "Follow The Reaper", "Hate Crew Deathroll" e "Are You Dead Yet?". O último trabalho e estúdio lançado sob o nome CHILDREN OF BODOM foi "Hexed", de 2019.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que recusou Rock in Rio 1985: "Pessoas decidiram que não era boa ideia"
O guitarrista apontado como melhor do mundo que Alex Lifeson não curte: "Não me tocava"
Sepultura esgota ingressos do último show da carreira
Mantas, guitarrista original do Venom, homenageia Cronos
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
A letra do AC/DC que Brian Johnson escreveu sem entender o que queria dizer, mas a banda entendeu
Power to the People, festival organizado por Tom Morello, será transmitido ao vivo
Gary Holt e Mille Petrozza homenageiam Cronos, falecido nesta quinta-feira
As três grandes injustiças históricas do Rock in Rio 1985, segundo Guilherme Arantes
Quiet Riot anuncia seu novo vocalista, John Torra
Por que Lobão foi expulso da Blitz às vésperas do estouro, segundo o próprio
Lista: 20 vezes que o maior sucesso de uma banda foi um cover
Religião: os rockstars que se converteram
Lista: 50 discos de rock e metal sem uma única música fraca
Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda
Alexi Laiho: Quando criança, mandando um "fuck you" dentro do busão, com boné do GNR
Nightwish: Tuomas e Alexi Laiho gostavam de jogos de tabuleiro e do Pato Donald



