Obituary: banda está trabalhando em novo disco de estúdio, afirma baixista
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de setembro de 2020
Terry Butler, baixista do OBITUARY, concedeu entrevista ao canal do Youtube "Heavy Culture". O integrante da lendária banda de metal extremo falou, entre outras coisas, sobre como ele e sua família estão enfrentando o período da pandemia, que vem se arrastando por quase todo o ano de 2020.
"Ainda estamos praticando o distanciamento social. E aqui em nossa casa, não saímos realmente a menos que precisemos buscar comida ou algo assim. Ainda estamos sendo o mais seguros possível". Em outro trecho Terry também se queixou pela crise que a pandemia causou na indústria da música, uma vez que 2020 foi praticamente nulo no que se refere aos shows. "É horrível. O mundo inteiro está experimentando isso. Muitas coisas foram fechadas, mas a indústria da música foi completamente fechada. E eu só espero que em breve possamos conseguir uma vacina ou algo assim e voltar a algum tipo de normalidade no planeta. Tudo que tínhamos programado para este ano foi adiado e será reprogramado para 2021. Então, esperançosamente, isso vai acontecer - datas de festivais e algumas turnês que tínhamos planejado."
Terry também falou sobre como as coisas com o OBITUARY durante esses tempos nebulosos. "As coisas estão indo bem. As coisas estão começando a se mover um pouco. Na verdade, começamos a escrever um novo material para um novo álbum. Temos um punhado de músicas meio que escritas", disse o baixista. E o novo material, que em breve será revelado, deixou Terry empolgado. "Faremos algo muito legal. Ainda não posso anunciar. Vamos anunciá-lo em cerca de uma semana. Não quero dizer no momento (...) Mas vai ser legal , e vamos espalhar isso em todos os sites e redes sociais. Por cerca de três ou quatro meses, nós meio que não fizemos nada, só porque o mundo estava louco. Quer dizer, ainda é uma loucura. Então estamos meio que começando a pegar os instrumentos agora e fazer algumas coisas e faça o sangue fluir novamente. Nossa esperança é em 2021, talvez no primeiro semestre do ano, lançar um novo disco", completou.
O disco de estúdio mais recente do OBITUARY , que leva o nome da banda, foi lançado em março de 2017.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
A banda que Chris Cornell integraria se convidassem; "Ele nunca me chamou"
Jason Newsted diz que Metallica é, na prática, uma dupla de James Hetfield e Lars Ulrich
Max Cavalera explica o que fez o Sepultura mudar o som em "Chaos A.D."
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
Edu Falaschi conta como a reaproximação com Angra o levou ao Masters of Voices
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O maior riff de guitarra de todos os tempos, segundo Tony Iommi do Black Sabbath
Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
Edu Falaschi lamenta vazamento: "Qualidade horrível, o cara captou do jeito que pôde"
Os roqueiros da Seleção Brasileira na História das Copas do Mundo
A banda americana dos anos 1970 que é a maior influência da nova baterista do Rush
Nocturno Culto explica por que o Darkthrone nunca mais tocou ao vivo
Briga de tributos tem Blood Fire Death reclamando de Blood Fire Death
Max Cavalera: "Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"
Mick Taylor sobre Rolling Stones: "Não conseguia acreditar como eles soavam mal"
A mais "pura" música do Pink Floyd, na opinião de David Gilmour



O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Utilidade pública: músicas para incomodar vizinhos que ouvem sertanejo no último volume
Obituary: revelando a história por trás da capa trocada com o Sepultura



