Obituary: banda está trabalhando em novo disco de estúdio, afirma baixista
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de setembro de 2020
Terry Butler, baixista do OBITUARY, concedeu entrevista ao canal do Youtube "Heavy Culture". O integrante da lendária banda de metal extremo falou, entre outras coisas, sobre como ele e sua família estão enfrentando o período da pandemia, que vem se arrastando por quase todo o ano de 2020.
"Ainda estamos praticando o distanciamento social. E aqui em nossa casa, não saímos realmente a menos que precisemos buscar comida ou algo assim. Ainda estamos sendo o mais seguros possível". Em outro trecho Terry também se queixou pela crise que a pandemia causou na indústria da música, uma vez que 2020 foi praticamente nulo no que se refere aos shows. "É horrível. O mundo inteiro está experimentando isso. Muitas coisas foram fechadas, mas a indústria da música foi completamente fechada. E eu só espero que em breve possamos conseguir uma vacina ou algo assim e voltar a algum tipo de normalidade no planeta. Tudo que tínhamos programado para este ano foi adiado e será reprogramado para 2021. Então, esperançosamente, isso vai acontecer - datas de festivais e algumas turnês que tínhamos planejado."
Terry também falou sobre como as coisas com o OBITUARY durante esses tempos nebulosos. "As coisas estão indo bem. As coisas estão começando a se mover um pouco. Na verdade, começamos a escrever um novo material para um novo álbum. Temos um punhado de músicas meio que escritas", disse o baixista. E o novo material, que em breve será revelado, deixou Terry empolgado. "Faremos algo muito legal. Ainda não posso anunciar. Vamos anunciá-lo em cerca de uma semana. Não quero dizer no momento (...) Mas vai ser legal , e vamos espalhar isso em todos os sites e redes sociais. Por cerca de três ou quatro meses, nós meio que não fizemos nada, só porque o mundo estava louco. Quer dizer, ainda é uma loucura. Então estamos meio que começando a pegar os instrumentos agora e fazer algumas coisas e faça o sangue fluir novamente. Nossa esperança é em 2021, talvez no primeiro semestre do ano, lançar um novo disco", completou.
O disco de estúdio mais recente do OBITUARY , que leva o nome da banda, foi lançado em março de 2017.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
Mick Jagger projeta shows e novas músicas para os Rolling Stones
A música em que Jimi Hendrix diz preferir a música às mulheres
Tobias Sammet trabalha em novo álbum do Avantasia e relançamento de "The Scarecrow"
O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
O guitarrista que fez Kirk Hammett se sentir culpado por ter comprado guitarra muito barata
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
Deep Purple: Peso e melodia na medida certa em "SPLAT!"
Ex-guitarrista confessa que tinha dificuldades em compor para o Deicide
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
O álbum de 1978 que "mudou o rock para sempre", segundo Slash
Por que David Gilmour, do Pink Floyd,se recusa a voltar a tocar "Echoes" em shows solo
A música triste do Iron Maiden que tem o mesmo título de música do Marillion
Jason Newsted, ex-Metallica, explica o baixo apagado de "...And Justice For All"

O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Utilidade pública: músicas para incomodar vizinhos que ouvem sertanejo no último volume
Obituary: revelando a história por trás da capa trocada com o Sepultura



