Obituary: banda está trabalhando em novo disco de estúdio, afirma baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

Terry Butler, baixista do OBITUARY, concedeu entrevista ao canal do Youtube "Heavy Culture". O integrante da lendária banda de metal extremo falou, entre outras coisas, sobre como ele e sua família estão enfrentando o período da pandemia, que vem se arrastando por quase todo o ano de 2020.

Spike: os sete piores solos de guitarra

Heavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ainda estamos praticando o distanciamento social. E aqui em nossa casa, não saímos realmente a menos que precisemos buscar comida ou algo assim. Ainda estamos sendo o mais seguros possível". Em outro trecho Terry também se queixou pela crise que a pandemia causou na indústria da música, uma vez que 2020 foi praticamente nulo no que se refere aos shows. "É horrível. O mundo inteiro está experimentando isso. Muitas coisas foram fechadas, mas a indústria da música foi completamente fechada. E eu só espero que em breve possamos conseguir uma vacina ou algo assim e voltar a algum tipo de normalidade no planeta. Tudo que tínhamos programado para este ano foi adiado e será reprogramado para 2021. Então, esperançosamente, isso vai acontecer - datas de festivais e algumas turnês que tínhamos planejado."

Terry também falou sobre como as coisas com o OBITUARY durante esses tempos nebulosos. "As coisas estão indo bem. As coisas estão começando a se mover um pouco. Na verdade, começamos a escrever um novo material para um novo álbum. Temos um punhado de músicas meio que escritas", disse o baixista. E o novo material, que em breve será revelado, deixou Terry empolgado. "Faremos algo muito legal. Ainda não posso anunciar. Vamos anunciá-lo em cerca de uma semana. Não quero dizer no momento (...) Mas vai ser legal , e vamos espalhar isso em todos os sites e redes sociais. Por cerca de três ou quatro meses, nós meio que não fizemos nada, só porque o mundo estava louco. Quer dizer, ainda é uma loucura. Então estamos meio que começando a pegar os instrumentos agora e fazer algumas coisas e faça o sangue fluir novamente. Nossa esperança é em 2021, talvez no primeiro semestre do ano, lançar um novo disco", completou.

O disco de estúdio mais recente do OBITUARY , que leva o nome da banda, foi lançado em março de 2017.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sepultura: a história por trás do álbum Beneath The RemainsSepultura
A história por trás do álbum "Beneath The Remains"

Obituary: os caras do Slipknot tem todos os discos delesObituary
Os caras do Slipknot tem todos os discos deles


Spike: os sete piores solos de guitarraSpike
Os sete piores solos de guitarra

Heavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estiloHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo


Sobre Mateus Ribeiro

Fanático por Ramones, In Flames e Soilwork. Limeirense com muito orgulho (e sotaque).

Mais matérias de Mateus Ribeiro no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280