Kreator: banda está trabalhando em novo álbum de estúdio, segundo guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O KREATOR está trabalhando em seu próximo álbum de estúdio, segundo o guitarrista Sami Yli-Sirniö disse em entrevista concedida ao site italiano Poisoned Rock. O próximo trabalho de estúdio da banda alemã é o sucessor de "Gods of Violence" (lançado em 2017) e o primeiro trabalho a contar com o baixista Frédéric Leclercq.

Kreator: banda está trabalhando em músicas do próximo álbum

Linkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com trecho da entrevista transcrito pelo site Blabbermouth, Sami afirmou que o clima na banda está ótimo e que as sessões de gravação estão sendo muito divertidas. O guitarrista também falou sobre o funcionamento do processo de produção. "O compositor principal do KREATOR é com certeza Mille [Petrozza, guitarra / vocal]. E ele gosta de nos enviar algumas demos. Mas então todos nós as organizamos juntos e trazemos novas ideias e tentamos aprimorá-las e, às vezes, trazer nossas próprias ideias, é claro, também. É o que estamos fazendo agora, e apenas tentando fazer o melhor resultado possível imaginável, porque realmente queremos trabalhar duro no próximo álbum."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Por conta da pandemia, não há uma data exata para o lançamento do disco. Por outro lado, este período serviu para a banda se reinventar. "Eu gostaria que os cronogramas fossem mais claros, por causa dos tempos do COVID e assim por diante, mas também está nos dando a chance de nos reinventar e fazer a melhor música possível e dar tudo o que temos", disse Sami.

O mais recente lançamento do KREATOR é o single "666 - World Divided", lançado em março deste ano. O último disco lançado pela banda é o ao vivo "London Apocalypticon - Live At The Roundhouse". O álbum, que foi divulgado em fevereiro deste ano, foi gravado durante apresentação da banda na capital inglesa, em dezembro de 2018.


Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline