Pink Floyd: música "Eclipse" embala trailer do novo filme "Duna"; assista
Por Igor Miranda
Postado em 09 de setembro de 2020
O filme "Duna", que tem previsão de estreia para 17 de dezembro, ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (9). Além de detalhar a trama, a prévia chama atenção por trazer uma versão de "Eclipse", música do Pink Floyd presente no clássico "The Dark Side of the Moon" (1973), em sua trilha sonora.
O trailer, legendado, foi disponibilizado no canal da Warner Bros Pictures, que trabalha o filme junto da Legendary Entertainment. Assista à prévia a seguir.
"Duna" é uma adaptação para os cinemas do livro de mesmo título, do escritor Frank Herbert. A sinopse aponta que o filme será uma "jornada de herói mítica e emocional". "'Duna' conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido para ter um grande destino além de sua imaginação e que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo. À medida que forças malévolas iniciam um conflito sobre a oferta exclusiva do recurso mais precioso existente no planeta - uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade somente aqueles que podem conquistar seu medo sobreviverão", diz.
O elenco conta traz Timothée Chalamet ("Me Chame Pelo Seu Nome") como o protagonista Paul Atreides, além de Rebecca Ferguson ("Missão: Impossível - Nação Secreta"), Oscar Isaac ("Star Wars: Os Últimos Jedi"), Josh Brolin ("Milk: A Voz da Igualdade", "Deadpool 2", "Vingadores: Guerra Infinita"), Stellan Skarsgård (filmes "Mamma Mia!", "Vingadores: Era de Ultron"), Dave Bautista (filmes "Guardiões da Galáxia", "Vingadores: Ultimato"), Zendaya ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar"), David Dastmalchian (filmes "Homem-Formiga"), Stephen Henderson ("Um Limite Entre Nós", "Lady Bird: A Hora de Voar"), Charlotte Rampling ("45 Anos", "Assassin’s Creed"), Jason Momoa ("Aquaman") e Javier Bardem ("Onde os Fracos Não Têm Vez", "007 - Operação Skyfall").
Vale destacar que Chang Chen ("O Tigre e o Dragão", "O Grande Mestre") está em negociações para se juntar aos demais atores.
A direção é assinada por Denis Villeneuve ("A Chegada", "Blade Runner 2049"), que coescreveu o roteiro junto de Eric Roth e Jon Spaihts, baseado no romance original. A produção é de Mary Parent, Cale Boyter, Joe Caracciolo e Villeneuve.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
Tobias Forge (Ghost) reativa sua banda de death metal, Repugnant
"Civil war" do Guns N' Roses, uma profunda música de protesto
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
5 prisões de astros do rock que tiveram consequências muito além da cadeia
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
A música com andamento esquisito do Pink Floyd que todo mundo conhece
O refrão de hit dos Beatles que letra é resposta a críticas que receberam de Frank Sinatra
Vampeta explica por que se tornou fã de Guns N' Roses e U2
Raul Seixas: cadáver do cantor não havia se decomposto até 2012, segundo biógrafo



O álbum do Pink Floyd que Roger Waters gostaria de refazer
Os três álbuns do Pink Floyd que Roger Waters não consegue engolir
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
O músico que só gostava do Pink Floyd na fase Syd Barrett
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas
A música solo que Gilmour se arrependeu de escrever por causa do Pink Floyd
A sincera e entusiasmada opinião de Jimmy Page sobre Syd Barrett, fundador do Pink Floyd
Compridas: As músicas mais longas de grandes bandas



