Ingridi Verardo: ouça o single "Read Between The Lines"
Por Emanuel Seagal
Postado em 06 de setembro de 2020
A cantora INGRIDI VERARDO acaba de lançar seu segundo single, intitulado "Read Between The Lines", que conta com a participação especial da vocalista Daniela Serafim (AUTOPSE, MONSTER SIDE PROJECT). A faixa fará parte do álbum "Imperfection", que deverá ser finalizado até o final do ano e contará também com a participação dos músicos Samurai da Silva (AS DO THEY FALL, SUPER SONIC BREWER) na guitarra e baixo, e Kelvin Salvetti (AS DO THEY FALL, BLACK ADDER).
"Imperfection" é uma alusão à fragilidade e experiência de gravar um disco pela primeira vez. Além dos singles "28 Days" e "Read Between The Lines", o álbum terá oito faixas ao todo e abordará temas pessoais da vida da cantora, com uma sonoridade inspirada em suas influências que passam pelo metal sinfônico, trilhas de anime, ópera e musicais.
O disco está sendo gravado com a produção, mixagem e masterização de Roger Fingle (BLOOD TEARS, SEDUCED BY SUICIDE), que comentou sobre as gravações: "Eu tenho certeza que no início a Ingridi não tinha muita ideia do quanto difícil seria fazer um álbum com essa qualidade e do quanto exigente eu seria com ela. Apesar disso, ao contrário de muitas outras bandas, por mais enfático que eu seja, ela nunca se ofende com as minhas críticas, de fato procura entender o que está errado, e em todas as vezes volta melhor na próxima sessão de gravação."
Sobre o novo single a cantora comentou: "A Read tem algo muito mais pessoal do que a música anterior. Como pode ser ouvido na 28 eu tenho orgulho das minhas cicatrizes, já nessa, falar sobre um 'relacionamento' que existiu e não existiu é muito mais difícil pois não sou de falar sobre essas coisas com ninguém. Read é um mix de memórias boas, mas também pensamentos recorrentes de como eu queria que a distância não nos mantivesse tão longe e não tivesse uma vida dupla."
Ouça o single "Read Between The Lines" abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
Jinjer, In Flames e Killswitch Engage confirmados no Bangers Open Air, afirma jornalista
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
A banda que ajudou o Metallica a não acabar após "St. Anger, segundo Lars Ulrich
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
Perda de visão faz Ian Gillan considerar possibilidade de aposentadoria
A caótica origem do Mastodon, uma das bandas mais importantes do metal contemporâneo
Filho de Steve Harris é forçado a parar de tocar devido a problema de saúde
A única música do Pearl Jam que não tem Eddie Vedder nos vocais
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
Ingridi Verardo: os álbuns que marcaram a vida da cantora


