Brian May: Grato por estar vivo após a hemorragia estomacal, diz o guitarrista
Por Mauro Cestarolli
Postado em 29 de outubro de 2020
BRIAN MAY, o guitarrista do QUEEN, forneceu uma atualização sobre seus recentes problemas de saúde, que incluem um ataque cardíaco e uma hemorragia estomacal.
May em entrevista ao programa da TV inglesa "Good Morning Britain", disse que a "explosão" em seu estômago foi "chocante ... Foi por causa disso que quase perdi minha vida, não foi o ataque cardíaco, por incrível que pareça".
Ele repetiu o que disse no mês passado sobre sua reação adversa ao medicamento que recebeu após o ataque cardíaco. "Você tem que ter muito cuidado com a medicação que eles lhe dão", disse May. "Porque é ótimo para os stents, é ótimo para o coração, mas não é muito bom para o resto do seu corpo, e você pode realmente morrer. É uma corda bamba. "
May continuou: "A pior coisa que aconteceu foi a hemorragia estomacal, eu perdi uma enorme quantidade de sangue de uma só vez e simplesmente apaguei. Eu não conseguia me mover, não conseguia andar. Esse foi o pior momento para mim. Mas eu estava me sentindo mal o tempo todo - parece realmente engraçado. Como uma lista de desastres. "
Ele revelou detalhes sobre o ataque cardíaco sofrido há cinco meses, dizendo que foram "cerca de 40 minutos de dor no peito e aperto, sensação de formigação nos braços e suor" e "não foi algo que me fez mal". Ao descobrir três artérias congestionadas, May optou por não fazer a cirurgia cardíaca aberta em favor da colocação de stents em seu interior. Ele agora elogia o médico que realizou o procedimento.
"Tive um cirurgião maravilhoso, maravilhoso, e sou muito grato por estar vivo", disse ele. "Eu tenho agora três stents em mim, que estão funcionando muito bem e eu me sinto bem".
Assista o vídeo da entrevista de May ao "Good Morning Britain".
FONTE: New Music Express
https://www.nme.com/news/music/brian-may-feels-grateful-to-be-alive-after-his-stomach-exploded-2802098
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps