The Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brian May
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lembram do João Pedro, aquele garoto de onze anos de idade que mandou ver "The Show Must Go On" do Queen no The Voice Kids, e conquistou todos os técnicos com sua performance?
5000 acessosQueen: garoto de 11 anos canta clássico no The Voice Kids Brasil

Pois bem, não foram só os técnicos - e o público - que ficaram impressionados: ninguém menos que Brian May, guitarrista do Queen, que postou em seu facebook e no site oficial uma nota com link para o vídeo da apresentação de João Pedro, confira.

http://brianmay.com/queen/queennews/queennewsjan16a.html#07...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosScorpions: garota impressiona no The Voice Kids da Tailândia5000 acessosQueen: garoto de 11 anos canta clássico no The Voice Kids Brasil4460 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosThe Voice Kids: confira 10 apresentações roqueiras no programa5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosThe Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?5000 acessosValentina Francisco: Ouça garotinha cantando AC/DC antes do The Voice Kids

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

2517 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme525 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols438 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2016
Post de 04 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Max CavaleraMax Cavalera
Os motivos que o levaram a sair do Sepultura

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosRatos de Porão: Jão desmente informação da Veja5000 acessosMetallica: e se a banda usasse uma afinação mais baixa?4074 acessosProg Metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online