Ozzy Osbourne: cartões dele e de Sharon foram alvos de fraude
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de outubro de 2020
Se você tem um cartão de crédito/débito, provavelmente já passou por um dos maiores medos/ vexames da vida adulta: realizar uma compra e ao passar o cartão, ler a frase "transação recusada". Quem já viveu estes momentos de horror sabe como isso é traumático, ainda mais se você estiver sem um puto na carteira, situação mais que normal na vida do brasileiro.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Esse tipo de coisa é corriqueira na vida de pobres mortais assalariados. Dificilmente isso acontece na vida de uma pessoa rica e famosa, certo? Nem tanto.
Sharon Osbourne, que é casada com Ozzy Osbourne e é a empresária do Madman, passou por esse perrengue, porém, não por falta de dinheiro, mas sim, por conta de uma fraude. E quem praticou a quilingagem, fez de acordo, já que também conseguiu os dados do cartão de Ozzy.
Como era de se esperar, Sharon não ficou nada feliz. Ela falou sobre o tema durante a edição de 27 de outubro de seu programa "The Talk", que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth. "Isso é muito errado. Sabe o motivo? Porque ele [Ozzy]está tentando dar a todos um pouco de entretenimento para que as pessoas se sintam o mais normais possível", disse a revoltada Sharon.
Quem quase se deu mal no meio disso tudo foi Kelly Osbourne, filha do casal, que completou 36 anos no dia 27 e quase ficou sem presente. "Hoje é o aniversário da minha Kelly. Saí ontem à noite para pegar o presente dela. Entrego meu cartão de crédito, e eles voltam e dizem: 'Você tem outro cartão de crédito? Não foi processado. ' E eu digo, 'Bem, apenas tente de novo, passe novamente.' Mesmo assim, o cartão não foi aprovado. Então, eu entrego o cartão de Ozzy. O pessoal da loja volta e pergunta, 'Você tem outro? Não foi aprovado.' Eu fico, tipo, 'O que está acontecendo?'". Na sequência, ela explicou o que aconteceu. "Alguém registrou cobranças e ultrapassou o limite dos nossos cartões".
Para a sorte de Kelly, sua mãe, que está resolvendo a fraude com a operadora do cartão, conseguiu um presente de última hora. A dúvida que permanece na cabeça deste que vos escreve é o que foi comprado para estourar o limite dos tais cartões...
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps