Corey Taylor: Ele está o tempo todo com o filhão, e lamenta pela filha que foi embora
Por Bruce William
Postado em 28 de outubro de 2020
Corey Taylor (Slipknot/Stone Sour) faz questão de sempre aparecer com seu filho Griffin, com quem se orgulha de manter uma relação muito legal, inclusive volta e meia aparece alguma nota envolvendo os dois aqui no Whiplash.
Mas ele confessou, em entrevista à Metal Hammer, que lamenta não ser próximo da filha mais velha, Angeline, atualmente com 28 anos. "Ela e eu não somos próximos, de fato. Não quero dizer que nos desentendemos, mas nós meio que nos separamos há alguns anos. Eu não estava presente quando ela nasceu, já estava trabalhando (na estrada) quando aconteceu. Com Griff é diferente, estive ali desde o primeiro dia, assim como com Ryan (a outra filha). É uma coisa difícil de se lidar. Mas só podemos nos focar naquilo que temos, naqueles que estão ao seu lado, e esperar que os outros estejam bem. Mas definitivamente sinto falta dela", diz o vocalista.
FONTE: Metal Hammer
https://www.loudersound.com/features/i-love-that-im-pissing-in-the-face-of-elitists-corey-taylor-has-something-to-get-off-his-chest
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps