Judas Priest: Biografia de K. K. Downing é lançada no Brasil com autógrafo
Por Estética Torta
Postado em 28 de outubro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A editora Estética Torta acaba de anunciar o lançamento do livro HEAVY DUTY: MINHA VIDA NO JUDAS PRIEST. Escrito pelo membro fundador do Judas Priest, K. K. Downing, o lançamento vem com bookplates (cartões promocionais) autografados pelo próprio guitarrista.
O livro chega ao mercado nacional no dia 15 de fevereiro de 2021 em tiragem limitada, mas pode ser reservado antecipadamente no site da editora com 25% de desconto.
Confira abaixo capa e sinopse.
Nos anos 80, os ingleses do Judas Priest eram o protótipo perfeito de uma banda de heavy metal: um visual forte, repleto de couro e rebites, músicas com tom rebelde e ultrajante como "Breaking the Law" e "Living after Midnight", mas, acima de tudo, foi seu som de guitarra único e distinto, pesado e melódico, que levou a banda a vender mais de cinquenta milhões de discos ao redor do mundo.
Agora, pela primeira vez os fãs poderão conhecer os bastidores dessa lendária banda britânica. Em HEAVY DUTY, o guitarrista K.K. Downing não poupa ninguém. Membro fundador do Priest, K. K. narra os atritos entre os vários membros da banda, os altos e baixos do relacionamento com a indústria fonográfica, a relação conflituosa com os colegas do Iron Maiden e a postura da banda durante o controverso período de histeria anti-metal dos anos 1980.
Ao longo de mais de 300 páginas, K. K. Downing conta tudo o que viveu com o Judas Priest, dos primórdios em 1969 até a noite em que olhou para seus companheiros de banda e pensou: "Este é meu último show com eles". Mesmo que você seja um ávido fã do Judas Priest e julgue conhecer toda a história do grupo, este livro ainda vai te surpreender.
HEAVY DUTY: MINHA VIDA NO JUDAS PRIEST chega ao Brasil no dia 15 de fevereiro em formato capa dura, com um marcador de páginas exclusivo. Para celebrar o lançamento no Brasil, K. K. Downing autografou a próprio punho uma quantidade limitada de bookplates (cartões promocionais) que serão entregues gratuitamente junto com o livro àqueles que garantirem sua cópia durante a pré-venda, respeitando a quantidade limitada dos cartões.
Importante: a quantidade de bookplates é extremamente limitada e, uma vez esgotada, não haverá reposição. O custo para produzi-los, enviá-los para o Reino Unido e trazê-los de volta é muito alto. Quando acabar, acabou!
FONTE: Estética Torta
https://esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/livro-heavy-duty-minha-vida-no-judas-priest-bookplate-autografado/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A canção clássica do Rush que foi gravada com um erro de Neil Peart
Festival terá Angra tocando "Holy Land" e Stratovarius com set só de músicas dos anos 1990
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
Gary Holt "cobra" do Metallica "cheque gordo" por sua participação em letra de mega clássico
Dirk Verbeuren, do Megadeth, diz que Dave Mustaine "praticamente inventou" o thrash metal
O estilo de filme que Frejat se recusa a assistir: "Nem me põe pra ver, não gosto"
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
As dez maiores bandas de metal do Brasil, de acordo com a Metal Hammer
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Andi Deris entende ser o momento certo para o Helloween lançar um novo "Keepers"
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap


Richie Faulkner não imagina o Judas Priest se aposentando tão cedo
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
Elegant Weapons é "mais Hendrix do que Judas Priest", destaca Richie Faulkner
As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
Tom Morello explica o que fez assumir direção de documentário do Judas Priest
Richie Faulkner revela que Judas Priest viaja com fisioterapeuta após susto
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar
Ihsahn detalha conversas com Rob Halford para projeto de black metal: "Falamos disso desde 2001"
A banda de metal clássico que Robert Plant se arrepende profundamente de ter inspirado
Cinco bandas com mais de cinquenta anos de história


