Dave Lombardo e Kerry King, do Slayer, planejavam banda com Gary Holt
Por Bruce William
Postado em 25 de outubro de 2020
Dave Lombardo disse a um podcast que Tom Araya já pensava em se afastar da música desde o início da década, e fez ainda uma revelação bastante interessante.
"Quando eu ainda estava na banda, sabia que Tom iria se aposentar. E, na verdade, Kerry (King) e eu pensamos em montar uma nova banda, e começamos a pensar em guitarristas. Quando o Slayer tocou no Hellfest fomos assistir o Exodus. E então Kerry e eu ficamos do lado ao palco - lado esquerdo - vendo o Gary (Holt). Jeff (Hanneman) ainda estava na banda, ainda estava tocando, estava bem. E eu disse pro Kerry 'Eis o nosso cara, bem na nossa frente, é esse o guitarrista que precisamos'".
No fim das contas, Jeff adoeceu e veio a falecer tragicamente em 2013, e sua vaga no Slayer precisou ser preenchida. "Aconteceu que, conforme a vida foi passando, tivemos que substituir Jeff", prossegue Dave. "Não contamos nada pra Gary, mas ele foi a primeira escolha quando tivemos que escolher um substituto pra Jeff, todos concordamos. E Jeff também concordou pois ele sabia - ele sabia", finaliza.
Kerry King trabalha atualmente em uma nova banda com Paul Bostaph na bateria, Phil Anselmo nos vocais e Gary Holt na guitarra, enquanto Kerry está tocando no Suicidal Tendencies, Misfits, Mr. Bungle, Dead Cross e com certeza tem milhões de outros projetos em andamento.
FONTE: Metal Injection
https://metalinjection.net/shocking-revelations/slayer-dave-lombardo-kerry-king-were-planning-a-new-band-with-exodus-gary-holt-in-the-early-2010s
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps