Judas Priest: Halford afirma que um dia poderá cantar músicas gravadas por Tim Ripper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O vocalista Rob Halford, do JUDAS PRIEST, participou recentemente do podcast "The SDR Show", o mesmo que fez Sebastian Bach ficar extremamente irritado com uma "piada" homofóbica, feita pelo apresentador Big Jay Oakerson.

Sebastian Bach: piada homofóbica enfurece cantor, mas Halford é maior e não ligaSebastian Bach
Piada homofóbica enfurece cantor, mas Halford é maior e não liga

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A longa conversa, que foi disponibilizada no Youtube em 13 de outubro, teve um trecho transcrito e publicado pelo site Blabbermouth. No trecho citado, Halford voltou a falar sobre as razões pelas quais nunca ouviu nenhum dos dois discos gravados por Tim "Ripper" Owens, que o substituiu entre os anos de 1996 e 2003. "Não é só porque não é a minha voz, porque seria uma coisa boba de se dizer; Tim é um grande amigo meu. Eu acho que é só que a conexão com a música, particularmente com o PRIEST, eu sei o meu lugar e sei onde quero estar. Então ,nunca houve realmente um sentimento de querer ouvir estes discos", afirmou o Metal God, se referindo aos álbuns "Jugulator" e "Demolition", lançados respectivamente em 1997 e 2001.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na sequência, porém, Halford falou que existe a possibilidade de um dia cantar estas músicas ao vivo, o que ele não fez desde que voltou para a banda, em 2003. ".... No entanto , várias vezes me perguntaram se eu cantaria alguma música de 'Jugulator' ou do 'Demolition'. Bem, com certeza, eu faria, porque esses dois álbuns são tão válidos quanto tudo o mais na discografia do PRIEST. Quem sabe? Esse dia ainda pode chegar", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Rob Halford lançou no final de setembro "Confess", a sua autobiografia, onde conta historias de sua vida e sua carreira. Musicalmente falando, o seu último trabalho foi "Celestial", disco de músicas natalinas gravado junto de seus amigos e familiares, lançado em 2019. Já com o JUDAS, o álbum mais recente é "Firepower", de 2018.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo336 Cli336 Goo728 Goo336 Cli336