Chris Jericho: vocalista rebate Sebastian Bach com tirada sensacional
Por Mateus Ribeiro
Postado em 19 de outubro de 2020
Nos últimos meses, Sebastian Bach, o eterno ex- vocalista do SKID ROW, criticou e chegou até mesmo a ofender Chris Jericho, vocalista do FOZZY (e um dos maiores wrestlers de todos os tempos). Durante os barracos e chiliques protagonizados em suas redes sociais, Bach chegou a afirmar que se Jericho deixasse de cantar, seria um favor para a humanidade.
Na última semana, Bach criticou Chris por conta de uma mini-turnê realizada pelo FOZZY em 2017, que foi batizada como "Fozzy Across America". A razão para Bach ter saído da casinha é que em 1989, o SKID ROW realizou uma tour chamada "Skids Across America". Além de questionar a originalidade do nome, Sebastian afirmou que ama VAN HALEN, mas não tem uma música chamada "Runnin´ with The Devil" e que apesar de adorar JUDAS PRIEST, não tem nenhuma canção com o título "Judas" ou "Priest".
Após tantos ataques, Chris Jericho rebateu as acusações de forma sutil, sem escrever uma única palavra. O músico retweetou a postagem onde o ex- frontman do SKID ROW reclama do nome da tour "Fozzy Across America" e na legenda, colocou um link para o artigo de Johann Sebastian Bach na Wikipedia. A intenção foi cutucar Sebastian Bach, que na verdade, se chama Sebastian Philip Bierk e "copiou" o nome do compositor alemão de música clássica.
Não se sabe se foi por vergonha, mas Bach apagou o a sua postagem, que não se encontra mais disponível...
Em breve, mais capítulos desta novela (que parece interminável).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps