Chris Jericho fala da genialidade do Helloween e a volta do cabelo mullet dos anos 80
Por Emanuel Seagal
Postado em 30 de dezembro de 2021
O lutador de pro wrestling e vocalista Chris Jericho foi entrevistado pela revista Metal Hammer, onde respondeu perguntas enviadas por fãs, falando sobre a genialidade do Helloween e sua opinião sobre mullets.
Metal Hammer: "Estou tentando convencer meus amigos sobre a genialidade do Helloween, mas eles não ligam. Você pode me ajudar? — Pergunta enviada por Ben Davey (Facebook)"
Chris Jericho: "Oh meu Deus! O Helloween é uma das melhores bandas de todos os tempos! É uma das minhas cinco preferidas junto de Beatles, Stones, Van Halen e Kiss. Eles inventaram um gênero inteiro, é por aí que você começa! Em 1985, quando 'Walls Of Jericho' foi lançado, não havia speed metal, não havia power metal — o Helloween foi o primeiro a combinar o peso e a velocidade do Metallica com a melodia do Iron Maiden. Eles nunca ficaram ruins, não importaram as mudanças de formação, eles criaram tantas coisas que você nem percebe. Eu poderia sentar com você e apontar onde eles influenciaram a todos, do Avenged Sevenfold ao Amon Amarth e muito mais."
Metal Hammer: "Teremos uma volta dos mullets em breve? — Pergunta enviada por Paul Green (Facebook)"
Chris Jericho: "Vejo isso o tempo todo — meu filho tem 18 anos e tem amigos com mullets. Brian Pillman Jr do AEW (All Elite Wrestling) tem mullets — há alguns que tem lá. Eu tinha um quando eles estavam na moda, então aprecio um bom mullet. Havia muitos caras que apenas cortavam o cabelo em cima, já os caras que deixavam o cabelo espetado em cima e deixavam ficar bem comprido, esses eram os caras. Eles realmente precisam se esforçar para isso; Eu aprecio se você está colocando tanto esforço no topo quanto na parte de baixo. Kiefer Sutherland no (filme) The Lost Boys — esse é o mullet perfeito."
O Fozzy lançará seu novo álbum, "Boombox", no dia 15 de abril de 2022. O sucessor de "Judas", lançado em 2017, contará com o single "Sane", cujo videoclipe pode ser visto abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda
A opinião de Kerry King sobre Layne Staley, saudoso vocalista do Alice in Chains
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
As bandas que Steve Howe recusou antes de se juntar ao Yes


Helloween serviu de inspiração para nome de Chris Jericho, estrela da luta-livre


