Eddie Van Halen: Hagar diz que após retomar contato, relação virou "festival de amor"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O vocalista Sammy Hagar (SAMMY HAGAR & THE CIRCLE, ex- VAN HALEN), concedeu entrevista à Guy "Favazz" Favazza, da rádio KSHE 95, localizada em St. Louis (Missouri, EUA) e alguns trechos da conversa foram transcritos pelo site Blabbermouth.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Como não poderia deixar de ser, Sammy falou sobre Eddie Van Halen, falecido no último dia 6 de outubro. Sammy, que passou cerca de 15 anos sem falar com ex-companheiro de banda, no início de 2020, retomou o contato.

Eddie Van Halen: Sammy Hagar se emocionou quando voltou a falar com guitarristaEddie Van Halen
Sammy Hagar se emocionou quando voltou a falar com guitarrista

De acordo com Sammy, quem intermediou o contato de ambos foi o comediante George Lopez. "Procurei Eddie porque George Lopez, que conheço há muito tempo e que também é um amigo querido de Eddie, me ligou e disse : 'Sammy, eu preciso que você ligue para Eddie. Joguei golfe com ele. Ele não está indo bem...".

Sammy disse que tentou contato com Eddie, inclusive através de Alex Van Halen (irmão do guitarrista), mas que não conseguiu o número de telefone. Então, George Lopez passou o contato de Eddie para Sammy e tudo se resolveu. "Então, eu liguei para ele. Eddie disse minha fala favorita de Eddie há muito tempo ... 'Por que você demorou tanto?' Eu respondi, 'Eu tentei contato com Al. Eu tentei com todos.’ Eddie disse 'Você não me ligou.' E eu falei: ‘ Ed, eu te amo.' E foi um grande festival de amor a partir de então. Isso foi no início do ano, antes do COVID".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Eddie Van Halen e Sammy Hagar não se falavam desde o fim da tour de reunião do VAN HALEN, em meados de 2005. Antes disso, Hagar havia sido vocalista da banda entre 1985 e 1996. Durante este período, o VAN HALEN lançou excelentes discos e emplacou inúmeros hits, como "Dreams", "Why Can´t This Be Love", "Right Now", "Can´t Stop Loving You", "Poundcake", "When It´s Love" e "Humans Being".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 GooInArt Cli336 Goo336 Goo336